COLORADO VOLTA HOJE EM BUSCA DA AFIRMAÇÃO,

POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE ALEGRIA , hoje  às 21h, na Arena da Baixada, é dia de INTER. 

Com vário problemas, decorrentes de lesões (Damião, Moledo e D’Alessandro)  e supensão por cartão (Patrick) vamos nós em busca da nossa definitiva reafirmação. Odair saúda a disposição de D’Ale no e seu retorno em breve: “Ele está bem melhor, em fase final de recuperação. Agora, vamos torcer para o mais rápido possível ele estar 100% e à disposição, porque é um jogador de alta qualidade”, explicou o técnico .

Odair Inicia o período para mostrar serviço (Imagem: Yahoo)

O retorno  à principal competição nacional, após mais de 30 dias de pausa para a disputa da Copa do Mundo, no embalo de um otimismo que é reflexo de sua posição na tabela, quinto colocado, e também do trabalho realizado na intertemporada. Assim, confiante, mas atento, o Colorado onde enfrenta o Atlético-PR, hoje.

Vencendo o Furacão, chega a 25 pontos e assume a terceira colocação no Brasileirão. Além disso, ficará a um ponto do Tricolor paulista e dois do rubro-negro carioca, que lidera com 27.

Patrick, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo antes da Copa,  o quarto desfalque, talvez tenha a falta mais sentida hoje e provocou uma alteração discutível, a de Zeca no meio campo, ao lado do Dourado. Apesar disso, o Inter viajou otimista. Com 22 pontos, o time de Odair Hellmann começou a rodada na quarta posição. O técnico aposta também em uma melhora no nível das atuações após os treinamentos realizados primeiro em Atibaia e, em seguida, no CT Parque Gigante.

“Trabalhamos muito, mas muito forte para, no mínimo, entregar o que entregamos na primeira parte do Brasileirão. A gente treinou, trabalhou e se concentrou. Agora, voltamos ao jogo. Esperamos retomar nossa regularidade em termos de performance”, diz o treinador.

Atlético-PR

Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André (Wanderson) e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González e Matheus Rossetto; Nikão, Raphael Veiga e Pablo.

Técnico: Tiago Nunes

Inter

Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, Edenílson, Nico López e Lucca; William Pottker.

Técnico: Odair Hellmann.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Horário: 21h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG).

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG).

2 thoughts on “COLORADO VOLTA HOJE EM BUSCA DA AFIRMAÇÃO,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.