Ano novo, vida nova: esquecer as mágoas do passado e pensar somente no presente. Agora inicia um novo ciclo.
Essa frase define o que o Inter deve ter em mente nesse ano.
O Internacional é gigante e “gigantes” assim o devem fazer.
Vamos lá:
ODAIR:
manter Odair foi um acerto, pois ele conhece muito bem o Inter e os jogadores. Apesar do rendimento do Inter ter caído no segundo turno (principalmente fora de casa), sinto que ele aprendeu com os erros e se tornará mais experiente.
JOGADORES E CONTRATAÇÕES:
O Inter manteve praticamente o mesmo elenco, exceção para as saídas do Rossi e do Leandro Damião.
A subida dos jogadores da base foi positiva, pois eles terão mais experiência e poderão ser utilizados mais ainda ao longo deste ano.
Agora sobre as contratações, considero Neílton um bom jogador e sobre o Parede ainda não tenho muito a opinar pois não assisti os jogos do Coritiba ano passado, porém, pelos seus números e pelos comentários a respeito das suas características parece ser um bom jogador. E Rafael Sóbis, um dos maiores ídolos recentes do clube que tem como característica a movimentação e a finalização.
Entretanto, ainda é pouco para um time que vai disputar a Libertadores.
Abraços Messias Fortes
Com este grupo e as contratações vinda, vendo outros clubes se qualificarem, sou cético em afirmar: SOMOS INSUFICIENTE PRA LA. Resto das competições idem.
Messias, teu otimismo contagia, mas, sinceramente, estou um pouco preocupado. veja Sobis e Neilton vieram para substituir Damião (jogou poucas partidas) e Rossi 9não era o titular ao longo de 2018). Sobis acredito que tenha sido uma excelente contratação, é Colorado, joga bom futebol, decisivo e é vencedor. Neilton espero que consiga mostrar seu futebol no Inter. Torço para Pottker recuperar a melhor forma física e volte a jogar o futebol que o trouxe ao Internacional. Minha preocupação continua sendo com a lateral direita e com o meio de campo, principalmente de um armador qualificado. Os outros contratados (Lindoso e Parede), na minha opinião, vamos dar tempo e para poder tirar uma conclusão. Quanto ao Odair, vamos ver se tem “milho no saco” para a Libertadores, pois se trata de uma competição com características próprias e muito sangue frio.
Olá Antônio, sobre as contratações eu acredito que darão certo pelos números e pelas características de cada um e estou confiante sobre o Odair, acho que vai um grande desafio para ele.Lembrando que apesar de não treinar ele fez parte da equipe colorada na Libertadores de 2015 mas claro não se compara com o que ele vai ter nesse ano.
Abraços
Messias, realmente através das tuas postagens, conheço cada vez mais do nosso Inter. Concordo com as tuas colocações. Parabéns!!! E que 2019 nos traga os tão esperados títulos!!!!
Fico muito feliz mãe!!!!
Obrigado por sempre me acompanhar.
Alô você Messias!
Perfeito, manter o grupo, manter o treinador e promover a meninada é o sinalizador de que as soluções buscadas fora serão pontuais, como é o caso do Sobis, e do Neilton quanto ao parece também precisamos ver. Torcer é conosco!
Coloradamente,
Melo
Que bom que gostastes Paulo e estás certo, torcer é conosco.
Abraços!!