Por Dorian Bueno –
Esta nova rodada do Gauchão poderá ter resultados surpreendentes, fazendo que times que estão pertinho da zona da degola, consigam tomar um folêgo, ou os que estão na frente disparem um pouco mais.
Basta que vençam os seus jogos e com isto, poderão fazer um estrago na vida dos outros times, que estão apenas com quatro pontos conquistados, como o nosso irregular Colorado.
Nem quero aprofundar este meu realismo misturado com uma pitada de pessismo, tendo em vista que quando escrevo algo com palavras recheadas de perigosos quilates, muitas vezes até acontece, devido esta energia negativa tomar conta da equipe.
Mas pensando bem, isto não é problema meu ou teu Amigo Colorado, porque quem está lá dentro campo mesmo ganhando muito mai$ do que nó$, também sofre demais nas derrotas, por não ter conseguido ser melhor que o adversário, com menor aporte financeiro na sua estrutura.
Eu sei que ainda há tempo para as coisas começarem a dar certo e o time do Odair, encontrar o fio condutor dentro do jogo e sair vencedor, para acabar logo com esta Inhaca de bola murcha independente do time escalado.
Quem sabe nesta segunda os jogadores do Internacional, possam voltar jogar aquele futebol que nós queremos ver, e tudo começar a ficar em paz.
Já que conhecemos muito bem esta segunda-feira, azar do Brasil de Pelotas que poderá ser a nossa vítima, ou fazer o crime e nos levar para pertinho dos times que podem cair, lá para a segunda divisão do Gauchão.
Abs. Dorian Bueno, POA
Olá Messias, grato pelo incentivo.
Alô Dorian.
Ótimo texto e hoje jogamos melhor mas claro que ainda precisa melhorar em alguns fatores.
Abraços
Alô Amigo Melo!!!
Ufa, escapamos por pouco, que goleada.
Que baita centroavante é este tal de Moledão.
Dá-lhe Colorado, começamos a subir.
Abs. Dorian
Alô você Dorian!
É isso, estamos por uma boa vitória para iniciarmos de verdade nosso ano. Pode ser hoje, esperemos que sim.
Coloradamente,
Melo