Palestino x Internacional – Chegou a hora!

Hoje a noite, após longa espera, chegou o momento de estrear na Libertadores.

Algo que não pensávamos nos últimos anos se tornou realidade na classificação do último Brasileirão.

Entre muitos testes no Gauchão até este jogo, Odair entre convicções e incertezas treinou por dez dias para enfrentar o time chileno.

Liderados pelo capitão Dourado o Inter busca o tri. Seria isso possível para esse time em formação tática?

Sim, em formação porque todas essas rodadas do campeonato Gaúcho não mostraram a dimensão do que passa na cabeça do comandante.

Eu acredito que apenas no jogo desta noite entenderemos algumas escolhas e decisões testadas nos últimos meses.

Acreditar que hoje em Santiago, o nosso Inter mostrará que vem trilhando e se recuperando de caminhos tortuosos dos últimos anos.

Algumas considerações dos jogadores:

 

” – Temos que entrar com calma. É o primeiro jogo. Todos os times têm que se adaptar nosso grupo é forte. Tem juventude, mas também tem experiência. Temos que entrar focados para fazer um grande jogo.” Victor Cuesta

” – Acho que evoluí muito. Era bastante novo naquela época (em referência à Libertadores de 2015). Era meu primeiro ano como profissional e na Libertadores. Hoje, estou mais maduro, experiente, como capitão da equipe. Chego melhor junto com a minha equipe. A gente se preparou bastante para essa Libertadores e espera fazer um grande jogo.” Rodrigo Dourado

 

O provável time colorado seráMarcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Pedro Lucas (Rafael Sobis).

Vamos Inter!

É Libertadores!

3 thoughts on “Palestino x Internacional – Chegou a hora!

  1. Oi. Numa estréia fora de casa, penso que o DAle tinha que sair jogando para orientar a equipe. O Odair tá pensando entre Patrick e Nonato. Convenhamos, a equipe tinha estar pronta. Mas infelizmente, nosso treinador ainda não tem certeza de qual equipe lançar na estréia. No mínimo preocupante. Vamos torcer é claro, mas oremos. Abraço.

  2. Alô você Simone!
    Sim, não há dúvidas de que temos incertezas e até alguma insegurança, por certo. Sem entrar o aspecto tático por demais sabudos por todos nós, lembro de uma frase do Titi instantes antes da equipe entrar em campo, ainda no túnel: “dá uma caneta no primeiro que bobear, tu vais crescer e o time vai ficar com mais moral. Crescem todos”
    Assim, espero.
    Diretamente di Leme, RJ
    Paulo Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.