Nesse domingo enfrentamos o Aimoré pela 9°rodada do gauchão.
Para priorizar os titulares, Odair escalou uma equipe reserva:Daniel no gol, Bruno e Uendel nas laterais, Emerson Santos e Roberto na zaga, Lindoso, Nonato, D’alessandro, Sarrafiore no meio de campo e Neílton e Sóbis no ataque.
No primeiro tempo o time jogou bem, indo para cima e acertando os passes e com isso Sarrafiore abriu o placar aos 26 do primeiro tempo em um golaço.
Só que a equipe recuou, errou vários passes e quase sofreu o empate mas Daniel salvou com uma grande defesa.
No segundo tempo, voltamos a ter a postura que tivemos até o gol porém não conseguiamos superar o goleiro Marcelo Pitol.
Isso mudou Odair Hellmann colocou Wellington Silva no lugar de Neílton.
O Mbappé dos Pampas (como é chamado por muitos colorados) deu um lindo passe para Rafael Sóbis marcar seu 50° gol com a camisa vermelha.
Na minha opinião foi a melhor partida do Inter no Gauchão e todos os jogadores foram bem, exceto Rodrigo Lindoso.
Que Quarta Feira possamos jogar tão bem quanto hoje.
Vamo Inter!!!
Messias, sucinta, clara e objetiva tua postagem. Parabéns. Estávamos desacostumados a ver o nosso Internacional vencer por dois gols e um empenho de quase todos os jogadores. Ainda acredito que o time joga desorganizado e, em determinados momentos, parece “futebol de guri”, com todos ocupando a mesma área do campo. Penso que Bruno, Nonato, Serrafiore e Sobis merecem mais chances no time titular. Na minha opinião, Wellington Silva joga mais, é mais útil e mais esforçado que o Neilton. D´Alessandro indiscutivelmente é o único craque no elenco Colorado e, acredito, seja também no futebol brasileiro.
Eu também gostei muito desse jogo! Assisti torcendo, empolgada. Alguns gols foram perdidos de forma assustadora, mas o Inter administrou bem a partida.
Alô você Messias!
Não pude ver o jogo, pelo que me valho do teu relato para fazer ideia do que foi o jogo. Fico feliz em saber que na tua avaliação foi a melhor partida colorada do Gauchão.
O fato de Sarrafiore ter marcado novamente contribui para sua afirmação.
Diretamente do Leme, RJ
Coloradamente