Me lembro de rever vídeos das Libertadores de 2006, 2010 e 2015 e pensava:quando voltaremos a ter noites como essas, com a torcida apoiando desde o primeiro minuto e o time indo pra cima?
Nessa última quarta feira, senti tudo isso de novo.
Começou com as ruas de fogo, marca registrada desde a vitoriosa conquista de 2010 que mostramos aos peruanos que eles estavam num inferno vermelho.
No aquecimento, ouvir a torcida cantar ” Vamo Vamo Inter” caiu a ficha e me fez acreditar em um grande jogo Colorado.
E foi isso que aconteceu, Nico Lopez com 2 gols no primeiro tempo matou o jogo e depois só administramos o placar( com destaque as atuações de Marcelo Lomba, Cuesta, Moledo, Nonato e Nico) mas a torcida foi o maior destaque na minha opinião com o apoio incondicional aos jogadores e cantando as músicas já consideradas clássicas como “Camisa Vermelha”.
Foi definitivamente umas das melhores noites dos últimos anos.
Obrigado Internacional!!!!
Feliz em poder ver meu filho se dedicando a acompanhar os jogos do seu Internacional com olhos críticos. Parabéns, Messias. Parabéns Arquibancada Colorada!!!
Até o clima pré jogo estava diferente: confiante! Naquele dia pelas ruas só se falava sobre o jogo e as camisas vermelhas colorindo a cidade!
Olá Simone.Foi um dia inesquecível.
Abraços
Alô você Messias!
Tua euforia é a minha também. Fui direto do aeroporto para o Beira-rio. No pátio o clima de libertadores no ar, dentro o Gigante pulsando como nos bons tempos. Ao trilar do apito uma atuação convincente com resultado satisfatório, que é tudo que efetivamente todos queremos. Confirmou-se a máxima de que quando o coletivo vai bem, as individualidades aparecem. Não há quem tenha jogado mal. Podemos destacar alguns que estiveram em um rendimento um pouco abaixo e aí cito o Zeca que me parece sem confiança (inclusive dos companheiros). Em relação a si mesmo melhorou mas ainda distante do que se imaginou que pudesse render. Mas enfim Odair e seus comandandos deram amostra contra um time robusto que temos café no bule. Coloradamente,
Melo
Olá Paulo, concordo com que tu disseste.O Zeca ainda tem que melhorar mesmo.
Abraços