Pois meus caros irmãos de alegria, em meio a jlogos pela Libertadores onde realiza uma campanha com resultados fantásticos o time deverá alternar a utilização de reservas e titulares. Logo na estreia, na noite deste sábado, contra a Chapecoense, na Arena Condá, OH mandará a campo uma formação diferente da que vem atuando.
O grupo que estava no Peru do Peru, venceu o Alianza Lima, quarta-feira, pela Libertadores, embarcou direto para Curitiba. Lá, Odair orientou um treino − o único, aliás − antes do jogo contra a Chapecoense. Porém, o trabalho realizado no CT do Caju, do Athletico Paranaense, foi fechado. Ou seja, não forneceu qualquer indício dos planos de Odair.
Aqueles que forem escolhidos pelo Odair vão dar conta do recado”, enfatiza Rodrigo Lindoso, dando pista de que irá para o jogo.
Titulares até jogos atras Rafael Sobis e D’Alessandro, que eram titulares há pouco tempo, devem ser escalados. Pottker também. Sarrafiore, que atuou em Lima, tem boas chances de também começar em Chapecó.
Assim como o Inter, a Chape também jogou no meio da semana. Porém, o resultado foi diferente. Enquanto o Colorado bateu o Alianza Lima e garantiu a primeira colocação do Grupo A da Copa Libertadores, o time catarinense levou 2 a 0 do Corinthians e foi eliminado da Copa do Brasil. |Nosso retrospecto em Chapecó, não é dos melholres, mas futebol como diria “Dino Sani” é uma caixinha de surpresas.
Arriscando um time…
Inter
Marcelo Lomba; Bruno, E. Santos, Roberto e Uendel, R. Lindoso, Nonato, D’Alessandro e Sarrafiore; W. Pottker e Rafael Sobis.
Amigo Melo!!!
Colorados, quarenta anos atrás o Futebol do Internacional era TRI do Brasil e REDONDO, e agora!!!
Por Dorian Bueno
Eu lembro que lá nos idos de quarenta anos atrás, precisamente em 1979, estava sentado lá na arquibancada superior do antigo Beira-Rio, e pude ver ao vivo o glorioso e vitorioso Colorado, vencer o Vasco e conquistar o seu último título de Campeão do Brasil.
Puxa vida que interessante, voltando mais um ano para 1978, foi quando enfrentamos pela primeira vez a o time da Chapecoense, que passou a ser um pedrão no caminho do nosso Colorado, dentro do seu estádio disputando o Brasileirão.
Saci Colorado, precisamos acabar com o esta zorra do Índio Condá sobre nós, mesmo dentro da aldeia deles. Que seja já nesta primeira peleia do Brasileirão de 2019.
Abs. Dorian Bueno, líder e bem classificado na LBA.
Oi Melo, pela escalação dá para se deduzir que teremos a defesa clássica com quatro defensores, mais à frente dois volantes, dois meias (D’Ale e Sarrafiori, tenho curiosidade em ver esses dois juntos) e dois atacantes, Pottker e Sóbis. Como esses “malucos” irão se distribuir e movimentar em campo é o xis da questão. Somente uma pequena questão da minha parte: Por que não jogar o Daniel no gol?
Tenho medo de uma lesão do Lomba (toc, toc, toc batendo na madeira três vezes)!
Grande abraço!
Realmente o elenco está melhor que o ano passado, as laterais ainda causam alguma preocupação.
Vamos ,sempre acreditando. nunca esmorecer. temos de arrumar algumas coisas mas acredito sempre que faremos um bom jogo.
Olá Melo, se o suficiente para ser campeão não sei, mas acho que estamos com um elenco melhor que o do ano passado, abraço.
Alô você Roldan!
Concordo, vejo o time amadurecendo como tem que ser. Uma fruta pode ter seu processo de amadurecimento acelerado mas jamais terá o mesmo sabor de uma que amadureceu obedecendo a mãe natureza.
Coloradamente,
Melo