Hoje estreiamos pelo Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense fora de casa.O time jogou com um time praticamente reserva, eu concordei, pois teremos uma dura sequência contra Flamengo, Palmeiras, River Plate e Cruzeiro.Colocar os reservas não foi um erro e sim o ânimo com que a equipe jogou.
No primeiro tempo a equipe errou muitos passes e a bola não chegava ao Rafael Sóbis que era o nosso atacante. A equipe precisava de um meia (poderia ter começado com o Sarrafiore ou o Dale) e no final da primeira etapa pênalti para a Chape.Everaldo marcou.
No segundo tempo, Odair coloca Jonatan Alvez, Sarrafiore e Moledo que não tiveram uma grande participação no jogo.Entretanto quase empatou com um lance que Jonatan perdeu dentro da área.
Nos últimos minutos numa falha de marcação da zaga, Everaldo marcou mais uma vez.
Mais um jogo na Arena Condá, mais uma derrota mas cabeça pra frente pois estamos em um bom momento e o Brasileirão recém começou.
Vamo vamo colorado.
Olá Paulo.
Concordo com que tu falastes.
Abraços
AÍ FOI O ERRO. BEM OBSERVADO, FALTOU O ARTICULADOR E O ÂNIMO.
Alô você Messias!
Esse “negócio” de tabú é uma coisa que chateia mas é real, e quando a gente da uma ajudazinha é fatal. Estávamos razoáveis até o fatídico gol de pênalti. Depois fomos na base do coração J.Alves perdeu o empate praticamente sem goleiro e num chute feliz(pra eles) fizeram o segundo. A estratégia foi bem pensada e mal executada.