NONATO EM ASCENSÃO
Nonato despontou como uma nova promessa no Inter no início da temporada. Aos 21 anos e em poucos meses, já viveu altos e baixos. Em março, foi expulso no primeiro tempo de seu primeiro Gre-Nal, prejudicando a equipe. Como um bom aprendiz, garante que levou “como aprendizado”, porque no “futebol não tem tempo de baixar a cabeça e ficar se lamentando. Só almejo coisas maiores e olhando para frente”, disse.No próximo domingo, contra o CSA, Nonato é cotado para, novamente, iniciar como titular no lugar de Patrick. “Me sinto bem de atuar ali. Me dá liberdade também de ir mais por dentro, que é até mais minha característica. Tenho a oportunidade de ter uma sequência de jogos e tentar me estabelecer com o Odair (Hellmann). Acredito que assim vou poder fazer o meu melhor e mostrar quem é o Nonato”, disse sobre a possibilidade de compor o tripé de volantes. FONTE: CP
PAOLO GUERRERO PRÉ CONVOCADO
Paolo Guerrero teve o nome divulgado na lista de pré-convocação da Seleção Peruana para a disputa da Copa América. O centroavante foi chamado por Ricardo Gareca para a disputa de dois amistosos antes da competição contra Costa Rica e Colômbia, nos dias 5 e 9 de junho, respectivamente.
Com a convocação, o peruano poderá perder até três jogos. O centroavante já será desfalque contra o Vasco, no dia 9, fora de casa, e contra o Bahia, no dia 12, no Beira-Rio. Além disso, ainda pode será ausência contra o Avaí, no dia 2 de julho, dependendo da data de apresentação, ainda não divulgada pela FPF. FONTE: RD GRENAL
IAGO CONVOCADO PARA A SELEÇÃO OLÍMPICA
Aos 22 anos, o jovem comemorou o momento na carreira e fez questão de dividir os méritos com o time.
“É um sonho de todos os jogadores chegar a este pontos (Seleção), isso é um mérito. Eu joguei no ano passado, esse ano vim jogando e mostrando meu trabalho. Quando saiu a convocação, minha família ficou muito feliz e emocionada. Isso é fruto do trabalho não só meu mas de todo o grupo de jogadores, que vem me ajudando”, declarou.
O lateral que vendo alvo de observação do futebol português, voltou a declarar que não pensa no assunto no momento e destacou que segue focado no colorado. “Todo jogador sonha em jogar na Europa e eu também tenho esse sonho, mas agora estou tranquilo e focado no Inter”. FON TE: RD GRENAL
TENHO DITO
Olá Melo, finalmente voltamos ao momento de nos deparar com.esses bons problemas, são os portugueses interessados no Iago, os Grecos no Moledo, especulações de seleções convocando o D’Alessandro, Guerrero, N Lopes. Está claro que voltamos antes um elenco de respeito, abraço.
Alô você Roldan!
Ônus e bonus, como nos bons tempos.
Coloradamente,
Melo
Ilustre PRM: Estas convocações são o outro lado da moeda. Reconhecimento de trabalho. Valorização do talento. Quem ganha? Quem perde? Ganhamos todos, pela nobre causa do bom Futebol. Egoisticamente, não aceitamos perda de valores exponenciais; por outro lado o bom profissional deve sedimentar sua curta carreira no presente em virtude do futuro próximo para a estabilidade familiar. Assim é, assim será. Vida que segue, abrindo-se novos espaços para promessas que pedem passagem. Grande abraço.
Alô você Jaldemir!
Perfeito, a visada temdois ângulos. Ou o ângulo tem duas visadas? O clube precisa produzir valores para a sustentabilidade do esforço de um departamento de base. Toda a vez que obtêm sucesso eke ganha tecnicamente mas ele em tese a perderá assim que inclui-lo em negociação. Por outro lado na medida em que forma alguém de relativo sucesso passa a desembolsar para a sustentação do atleta. Ao inclui-lo em negociação passa a ganhar economicamente e perder no aspecto técnico. Ao sentir que perdeu no aspecto técnico se volta inicialmente para a base e depois ao mercado, dando inicio a um novo ciclo.
Dedução: ganhar e perder é do jogo.
Coloradamente,
Melo