Julho começou e podemos dizer que é o mês mais importante não só nessa temporada, mas também dos últimos anos. Enfrentaremos duas grandes equipes em duas importantes competições que, dependendo de como formos, definirá o ano do Inter: se vai ser um time copeiro ou que disputar apenas o Brasileirão, como foram os anos anteriores.
A Copa do Brasil é um torneio dará mais dinheiro para o campeão do que a Libertadores, e estamos nas quartas de finais, porém o nosso adversário é o Palmeiras, campeão brasileiro de 2018 e favorito para levar o bicampeonato. Temos que respeitar, mas mostrar ao time paulista que não estamos nesse campeonato por acaso. Serão dois jogaços!!!
Na Libertadores, o Nacional é o nosso rival. Uma equipe tradicionalíssima na Copa, pois tem 3 títulos, e claro o respeito tem que ter, mas os jogadores colorados tem que jogar de igual pra igual com os uruguaios. O segundo jogo acontecerá no Beira-Rio (igual a Copa do Brasil), então o objetivo é fazer uma boa partida no Uruguai.
Devido a isto, acho que jogaremos certas partidas com reservas pelo campeonato brasileiro, porque esse mês será cansativo.
Vamo, vamo colorado!!!!
Colorados, acabou a mamata!!!
By Dorian Bueno
Nesta nova fase da Copa do Brasil, Palmeiras x Internacional, será que teremos um jogo covarde de se ver, devido as características dos dois treinadores, já que não gostam de futebol ofensivo e bonito?
Tanto Felipão quanto o Odair, possuem atletas para fazer os seus times jogarem por muito mais bolas, do que apenas marcarem o tempo todo como se estivéssem numa tremenda batalha de gladiadores.
Parece que eles orientam os caras para ficarem dando trombadas dentro do campo, e azar da torcida que pagou para ver FUTEBOL, e fica ali indignada e horrorizada com que está assistindo.
Até penso que, se por acaso sobrar uma grande oportunidade para chutar ou cabecear na direção da goleira, esta chance não poderá ser desperdiçada, porque talvez não terão outra.
Quando duas equipes com este medroso perfil se enfrentam, até o resultado por um a zero, será considerado uma baita goleada, e o time perdedor ainda se abraçará o seu algoz no final da peleia, por não ter sofrido mais GOLS.
Como eu gostaria de ser contrariado pelos os jogadores do Internacional dentro do campo, pelo fato de estarem descansados, para correr e jogar muito mais do que o Palmeiras e vencer naturalmente uma partida de futebol, fora de casa.
Quem sabe desta vez o Time do Porco, será abatido dentro da sua Arena diante de sua fanática torcida, para a nossa alegria e para o bem do futebol ofensivo do Internacional.
O Colorado se não ficar somente atrás da linha da BOLA, e ter atitude de Time Grande, até o poderá sair bem ViVO deste primeiro confronto pela Copa do Brasil.
Aguerrido Saci Colorado, o Porco não morde, pra cima dele!!!
Abs. Dorian Bueno, sempre feliz.
Alô você Messias!
Só de pensar nesses dois confrontos da pra arrepiar.
Tens razão quando afirmas a respeito do mês de Julho. “Já comemos Costela mais gorda e não engraxamos o bigode”. Vamos em frente com fé. TORCER, TORCER, TORCER.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo