Com a atenção voltada para quarta-feira no Rio de Janeiro pela Libertadores, o Inter tem um compromisso pelo caminho pelo Brasileirão: enfrentar o Fortaleza no Castelão.
Com provável time reserva porém forte, a tendência é que o colorado vá de Sarrafiore, Trellez, Natanael e cia.
Devido ao aperto que se tornou a oitava posição com o acúmulo de times, conseguir três pontos longe de casa é fundamental.
O Fortaleza, que perdeu o treinador Ceni, vem de novo comandante: Zé Ricardo e esse tipo de mudança sempre vem acompanhada de motivação e esperança de reação.
O Inter, disputando três competições juntas, quer mesmo os três pontos, o topo da tabela e embarcar para o Rio com a tranquilidade de quem diz: “já volto, vou ali em busca da América!”
Alô voce Simone!
Pois o meu palpite é que hoje o Trellez desemcabula e a vitória passará por ele também. Vamos conferir? Coloadamente,
Melo
Será que o Colorado conseguirá derrubar as muralhas defensivas do Fortaleza!!!
By Dorian Bueno
Sabemos que os nossos titulares em pleno domingo do dia dos Pais e mesmo dentro do Beira-Rio, não conseguiram furar o bloqueio defensivo dos nosso tradicional visitante Corinthians.
Quem sabe foi porque estavam sonolentos, pensando no almoço com vossas famílias, depois de um jogo de xadrez com muita paciência, mas sem aquele GOL tipo um xeque-mate lá dentro da rede.
Nesta rodada mais uma vez, teremos um jogo fora de casa e evidente que o tormento de pensar num resultado negativo, está embasado nesta péssima campanha do Internacional, como um desconcentrado visitante no Brasileirão.
Diante de um adversário animado que jogará arretadamente sob o calor do incentivo da sua torcida, e com o comando do novo Técnico Zé Ricardo, o estádio do Castelão estará fervendo e dançando frevo.
Todos estes ingredientes serão a favor deles, e creio que o bixo vai pegar para os reservas do Internacional, porque este Fortaleza não vai querer jogar covardemente, e correr o risco de ser derrubado diante da sua alegre torcida.
O time que o Odair Hellmans escalará diante deste novo desafio, sabemos que é o que temos para o momento, e salve-se quem puder dentro do campo, jogando quem sabe, um futebol vitorioso que ainda não vimos, longe do Beira-Rio.
Um elenco maior e competitivo no mesmo nível, seria o ideal para o nosso Colorado. Mas não temos, e é compreensível que nas demais competições, poderemos ter o grupo titular mais inteiro e continuar esta difícil caminhada, em busca de uma NOVA TAÇA.
Enquanto houver a possibilidade de viver estes sonhos de ser Campeão da LBA, CB, devemos perseguir cauteloamente, para viver infinitamente depois a Glória de um Título para nós todos.
Neste Campeonato Brasileiro, o que acontecer, será um prêmio. Não podemos correr o risco de perder mais jogadores, e que as nossas possíveis alternativas, possam jogar um futebol competitivo, para tirar esta inhaca de não vencer fora.
Colorados, neste sábado às 17hs, que possamos através de uma BOLA,
derrubar as muralhas do Fortaleza.
Abs. Dorian Bueno, POA.
Jogo para os reservas mostrarem que estão em condições de substituir os titulares e Bruno Silva apresentar as suas credenciais para atuar no lugar de nosso Super Ed (Edenilson) que está temporariamente fora de combate.
Olá Simone,
Mesmo com um time totalmente reserva, temos que irradiar forte corrente ao nosso INTERNACIONAL para que o Time supere esse nosso carma de não ganhar fora de casa e termos a tranquilidade de não se distanciar do G4 e ao mesmo tempo dar uma maior energia aos nossos titulares que terão uma épica batalha pela Libertadores na quarta-feira.
Saudações Colorada,
Ana Cristina
é imprençao minha ou tem 2 sarrafiores nessa foto?