Pensei em muitas formas de escrever o pós jogo.
Uma imagem preta em forma de luto?
A foto dos jogadores cabisbaixos no final da partida?
A torcida e suas expressões de tristeza?
Mas que imagem representaria perder um título em casa, com um estádio lotado e uma nação a espera de um título que a 29 anos levantou pela última vez?
Eu acreditava. Até o último minuto eu acreditei e percebi que esse Inter não é o Inter vencedor. Não é o perdedor também, é pior. É o Inter chega lá, o Inter quase. Um Inter que vi por muitos anos antes da sequência de alegrias em 2006.
Poderiam haver mil escanteios, inúmeras faltas mas nada traria o título que escorregava pelos dedos.
Porque mãos firmes precisam guiar o barco, e o Inter navegou a deriva, sem meio campo na segunda etapa, no lançamento milagroso acreditando.
Ouvir o apito final com o placar em 2×1 dói. Estávamos em uma festa em que fomos convidados mas merecíamos participar. Final em casa com a torcida abraçada ao time é pra quem massacra, parte pra cima e não para quem acaba o jogo sem meia cancha.
Pode abrir as mãos Inter, o título já foi.
Olá Simone, respeitando todas opiniões, mas tenho as minhas. Todos sabemos que o Inter está aos poucos saindo de uma crise sem precedentes, que arrasou com tudo, credibilidade, finanças e no futebol nem se fala. O Atlético somos nós na década de 70, quando começamos a vencer a nível nacional, se formos pesquisar a indignação do centro do País, quem éramos nós para ousar a ganhar títulos fora dos pampas? Pois os paranaenses estão mudando de turma já tem os dois títulos nacionais, mais de um sul americano, seu estádio não deve nada a nenhum outro. Nossa irá contra o técnico nos impede de lembrar que os dois queridinhos do Brasil também foram despachados pelo Atlético , nosso desprezo pelo Patrick nos faz esquecer que o centro médio do adversário quase anão foi escurraçado do Inter para ser campeão da Copa do Brasil. Temos que melhorar?claro que sim, mas com todos os defeito justamente apontados depois de 10 anos fomos a uma final Nacional, o Flamengo que só em Arrascaeta, Bruno Henrique, é Gabigol investiu 100 milhões parou antes. Claro que ninguem está feliz com a perda do título, mas vamos melhora a partir daqui e não achar que tudo é uma desgraça, abraço.
Coisas e consequências do Furacão 3.1 do Paraná!!!
Quando jogou contra o Grêmio veio bem faceiro, e foram derrotados por apenas dois a zero dentro da Arena.
O time do Portaluppi errou muito, e deixou de fazer uma goleada.
O Athletico aprendeu a lição e depois de ter eliminado o Grêmio, jogou uma Copa do Mundo contra o Inter.
Simples, sabia que valia uma Taça inédita e estava com a vantagem.
Mesmo jogando no gramado do Beira-Rio, jogou como se estivesse em
casa, diante da sua faceira torcida.
A torcida do Inter não jogou da mesma forma que os assustados atletas Colorados.
Ambos foram engolidos pelo Furacão 3.1 dentro do campo, e no grito do reservado dos 2.300 mil visitantes.
A preleção do Odair e jogadores antigos, teve um efeito contrário
na mente e nas pernas dos Atletas.
Lembram do caso do Ronaldo Nazário na Copa da França?
Pois bem, o grupo Colorado, sentiu a falta de um líder dentro do campo, no caso o Capitão D’Alessandro.
A lesão e exclusão do veio D’Ale foi sentida, e abalou o Time.
Nada contra o Lomba, mas no meu time o goleiro jamais será o Capitão. Ele fica muito longe dos demais companheiros.
Faltou um Treinador e um Líder no Time!!!
Abs. Dorian Bueno, que venha a Chape de técnico novo.
Concordo com a frase: Patrick não é jogador pro Inter, O Guerreiro é um baita centro avante, mas tem de ter parceria, Dale já deu o seu máximo, não ganhariamos com ele, assim como perdemos em Curitiba. O Inter é um time de velho em idade e sem criatividade. Era criança nos anos 70, chorei quando o Inter perdeu para o Gremio o gauchão de 1977. Continuei sócia no ano de 2016…vou ao Beira Rio desde muito criança, coisa de familia, meu vô que faleceu jovem, meu pai, eu meus sobrinhos, enfim…sempre apoiando e acreditando, mas faltou humildade e serenidade. mas o tempo passa a gente esquece…vamos lá! Abs a todos colorados e coloradas, ainda somos o time do Povo e uma grande nação. Precisamos de um comandante para este barco!
O Odair só venceu a validade para continuar no comando.
Poderia ser nobre e pedir para sair.
Simone, entendo a decepção e a tristeza q tmmb é minha. Mas quando, sei la, um ano atrás eu escrevi q com Patrick nenhum time seria campeão, eu sabia o q estava dizendo. Tambem ja deixei nas redes sociais minha opinião. Guerreiro é o proprio caô. Dois gols contra o cruzeiro não é ser decisivo. É brincar. Marcação não chegou nele até agora. Contra um time maior, nada. A chegada dele mudou estrategia do Inter e foi um desacerto só. Tambem ouvi dizer que sem cadeiras na popular não perderiamos mais nada. Parece q não deu certo. Parece que levar torcida pro estadio não ganha titulos não é mesmo? Precisamos de futebol.
Boa noite.
Se é que podemos dizer.
Ficou provado que esse medíocre treinador, jamais será campeão.
Acabou o ano!
Ouvindo as declarações dele, o importante é estar na parte de cima da tabela.
Vai se ferrar, o importante é levantar TAÇA!
Odair é RIDÍCULO, como treinador:
Botou fora a série B
Perdeu o Gauchão do ano passado, nem na final chegou.
Jogou fora o Brasileiro mais fácil de ganhar dos últimos tempos, por ser CAGAO, fora de casa e não aprendeu.
Botou fora o Gauchão esse ano, por ser CAGAO DE NOVO e não aprendeu.
Botou fora a Libertadores, por ser CAGAO DE NOVO fora, e depois inventou no Beira Rio, perdeu e não aprendeu.
E agora novamente botou fora um título ganho, que perdoem, mas esse Atlético é fraco.
ELE NUNCA VAI SER CAMPEÃO!
Contratem o treinador do Atlético.
Odair é BURRO E NÃO APRENDE.
É um fracassado.
Mais um ano jogado no lixo.
Fora Odair
Um técnico fraco ,não inventa ,não cria.
Ajudar no que?
Cara Simone sei que não era o esperávamos, o time enquanto teve fôlego pressionou, mas perdemos pra juventude de um time bem treinado, mas se aqui chegamos por tivemos nossos acertos, agora é lamber as feridas e corrigir os erros, vamos aguardar os desdobramentos e focar no Brasileirão…
Prezada Simone, tens toda razão. O Inter é um barco à deriva. Mostrou neste jogo. Uma partida em que valia o título e o Colorado no segundo tempo não deu um chute a gol do adversário. Isso é muito triste. Após o jogo de Curitiba eu escrevi aqui neste blog:
“Mas o escore mínimo pode ser revertido no Beira Rio. Mas é preciso que o Inter faça uma grande partida, pois o Furacão é um time muito veloz e vai ser perigosíssimo jogando no contra-ataque.Toda cautela é pouca.”
E não deu outra. Era visível a estratégia do Furacão. Time organizado, que tem padrão de jogo. Venceu com todos os méritos. O Inter segue a sina de não vencer um título nacional há muitos e muitos anos.
Mais uma vez faltou jóquei ao Colorado. Odair conseguiu piorar o time. Se não havia jogado uma boa partida no primeiro tempo, no segundo foi uma tragédia. A entrada de Sóbis e de Paredes foi para matar torcedor. Não sei até quando teremos um técnico que numa decisão contra o Fla em casa tira um zagueiro. E hoje acaba com o meio de campo. Outra coisa: Wellington Silva é apenas um ciscador. Nunca se firmou em time nenhum. Não serve para o Inter. E não temos lateral. Se somar todos os do elenco, não dá para fazer um! E como sempre, ninguém se aproxima de Guerrero. É uma ilha isolada no meio dos zagueiros adversários. E nada disso é corrigido. Tive toda a paciência com Odair até a final… Mas não dá! Precisamos de um treinador de ponta. Hoje o Tiago Nunes (que já ganhou títulos antes) deu um nó tático no Odair. Só não viu quem não quis. Perdemos uma decisão em casa, repito, sem dar um chute no gol do Furacão no segundo tempo! É triste. Dói. Mas que pelo menos possa servir de lição. Que se não mudar, o Inter vai continuar a ser o time do quase, como muito bem qualificou a Simone Kuiava na abertura da página.
Estádio lotado parecendo que a maior torcida era deles,pois os nossos torcedores ñ ajudaram o time nunca,ñ basta ir ao estádio, tem que participar
Ercilia Gomes da Silva aliás faz tempo que vem acontecendo
o futebol em campo não empolga
Não tem emoção, só toques laterais, time lento, não agride, prefere não fica com a bola
Não tem como torcer assim
Jogadores pífios!!!!