A POEIRA e as GURIAS

Vamos de Novo

Pois meus caros irmãos de Alegria  a partida contra a Chapecoense, penúltimo time na tabela de classificação, é apontada como fundamental para a retomada do colorado nesta reta final de temporada. Com 33 pontos, o Inter está a doze do Flamengo, e luta ao menos para seguir dentro do G4 e garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2020.  Fizemos um bom papel na Copa do Brasil 2019, superamos quase todos os adversários, perdemos a final para uma boa equipe que já havia despachado equipes de expressão, agora é hora de voltar nossos objetivos para essa importante competição nacional. Em meio a rodada, somos  o sexto colocado com um jogo a menos, com uma vitória podemos voltar ao quarto lugar. Eu acreito em uma boa resposta e também por isso estarei no Beira-Rio.

A tendência é que o Inter atue contra a Chape com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nico López e Wellington Silva (Rafael Sobis); Paolo Guerrero.
É com esse time ou com uma ou outra alteração que vamos entrar em campo e na mente a extraordinária música de Paulo Vanzolini

 

Goleada no Grenal – Chocolate “GAROTA”

Show das meninas (imagem: CP)

O Inter venceu o Grêmio, por 4 a 0, na tarde deste sábado, no campo do Sesc, em Porto Alegre, e assumiu a liderança da fase de grupos do Campeonato Gaúcho feminino organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) com nove pontos. O Tricolor é o segundo com seis. Fabi Simões marcou três e Júlia completou a goleada.

Inter (4)
Yasmim; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Carol Gomes; Kika (Thessa), Mariana Pires (Julia), Moretti, Fabi Simões (Queila) e Luana Spindler; Shasha.
Técnico: Maurício Salgado

4 thoughts on “A POEIRA e as GURIAS

  1. Olá Melo, fiquei mais preocupado com a reação de muitos torcedores do Colorado, e até com alguns oportunistas que se dizem nossos torcedores e ocupam espaços na grande midia local do que com a perda do titulo. Isso da uma relevância ainda maior para o confronto de domingo. Já que caimos vários degraus é hora de recomeçar a escalada e barrar uma grande crise que muitos gostariam de ver se instalar, abraço.

    1. Alô você Roldan!
      Fecho contigo. Acho que o pensamento é o de criticar, por criticar. Tenho lido “barbaridades” nas redes sociais. Parece que não há raciocinio de que em uma competição vence o melhor e de que o Atl Pr ao contrário do que queríamos foi melhor e de que ele se chegou a final foi porque galgou degraus independente do que acontecia com o INTER. Um dia o Fluminense foi INTER e o Inter foi Atletico Paranaense, é história, é futebol. Agora uma frase minha: “A INTOLERÂNCIA ESTÁ INTOLERÁVEL”.
      Coloradamente, Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.