Alô amigos
Depois de sermos um dos melhores mandantes neste Brasileiro, atingindo quase 80% de aproveitamento, caímos para 41%, em função dos últimos 4 jogos no Beira Rio, onde obtivemos uma derrota e quatro empates.
Quero crer e não posso pensar em algo diferente que esteja acontecendo nos bastidores ou como chamamos, vestiários, é que o INTER não assimilou a perda da Copa do Brasil, para o Atlético Paranaense, dentro do Beira Rio.
Estamos em queda livre no Brasileirão, devido aos últimos resultados, onde todos acreditavam que no mínimo uma vaga no G 6 , seria alcançada. Temos 21 pontos para disputar, sete rodadas, sendo 4 jogos dentro de casa, mas como este fator já não é preponderante, e estamos em oitavo lugar, penso ser difícil uma vaga no G 6.
Talvez para consolo, e não perder o ano totalmente, uma vaga na Sul Americana, seria viável, a não ser , uma reviravolta no ânimo, e destes 21 pontos que faltam , ganharmos 18. Amanhã o Fluminense que está lutando junto com o Cruzeiro, para não ser um grande a cair.
No meio de semana , aprontou pra cima do São Paulo, que é postulante ao G 4. Antes da queda do rendimento, poderíamos afirmar , que seríamos os favoritos para vencer o Tricolor das Laranjeira, mas a vista do que vem acontecendo, tudo pode acontecer neste jogo. Lomba está escalado, depois do fiasco no GreNal, sinceramente gostaria que fosse o D.Fernandez, mas tudo bem.
Heitor segue na lateral direita, tem que aprender muito o garoto, mas promete. Moledo ou Fucks, dúvida do competente Zé Ricardo , que está fazendo um laboratório . Cuesta e Uendel. Uendel é um caso perdido, não marca, não apoia , não contribui, e ainda é escalado. Lindoso que vem jogando muito mal, a volta do Edenilson , mais o DAle.
Na frente o gordo W.Potker, Guerreiro, Patrick, arrasta, arrasta, e o Parede, a paixão do técnico. Sinceramente, Sarrafiore e Neilton, teriam chances de ser titulares, em face do rendimento baixo dos titulares.
Falando do adversário, que vem a morrer e embalado pela vitória contra o São Paulo, precisa dos três pontos, portanto será um jogo muito difícil, que em outros tempos não muito distante, seria um jogo para o Inter somar três pontos.
Penso, se ganharmos amanhã, muita coisa pode melhorar, agora, em caso de derrota, vamos torcer para fazer mais 5 pontos até o final e ficarmos com 51, no meio do limbo, ou como se diz, nem mel e nem porongo.
Abraço à todos.
Ilustre Godoy: realmente foi muito doloroso perder um campeonato que praticamente a taça estava no armário e a faixa no peito, além da contabilização de cinquenta e dois milhões e a vaga para a Libertadores da América 2020. Assim, a leitura que faço é simples: para a concretização do tão ambicionado título de Campeão da Copa Brasil 2019, um único elemento determinou a perda: Direção. Grande abraço.
Caro Godoy como você falou estamos em queda livre, creio que depois da final da CB o grupo se desmobilizou, existem rumores de ruídos no vestiário, quer crer que não, mas tudo é possível, pois temos um excelente elenco, e hoje é o dia de nós recuperarmos e pra isso uma Vitória é primordial, mas pra que isso acontece o ZR tem que mobilizar o grupo e a direção, digo presidente, fazer as cobranças necessarias…
HOJE É DIA DE INTER !
ESTAREI NO BEIRA RIO, DE CORAÇAO ABWETO, ACREDITANDO NUM RECOMEÇO !
FALTA POUCO PARA TERMINAR O ANO !
QUEM SABE NESTES ULTIMOS JOGOS, VAMOS TOMAR UMA ATUTUDE DE ALTIVEZ !
INTERNACIONA ! ESTAREMOS CONTIGO !
VENCER E OU VENCER ESTES TRICOLORES CARIOCAS !