NÃO MERECÍAMOS GANHAR 

 

Pois bem, meus amigos e amigas, como todos sabem o nosso colorado estreia na terça-feira pela Libertadores contra a LaU. Por isso, Chacho Coudet colocou um time misto recheado de jovens. Devido a isso, achei que a partida seria importante para vermos o rendimento desses jogadores e, quem sabe, se eles poderia ser o considerado 12° jogador.
Começou o jogo e o Inter teve uma chance clara e Marcos Guilherme perdeu quase dentro da goleira (!!). A partir daí, o Ypiranga começou a gostar da partida e teve umas chances. O que ajudou a equipe de Erechim, foram a forte marcação e alguns erros da nossa saída de bola (num momento, a partida foi ataque x defesa). Nonato foi, mais uma vez abaixo do esperado, errando passes bobos e demorando a voltar pra marcar. Não lembrou aquele guri, que vimos no ano passado, mas estamos apenas no quarto jogo e o garoto pode evoluir.
O segundo tempo não foi muito diferente, com o Ypiranga aproveitando o lado direito de Heitor, que não apresentou uma boa partida, teve umas chances, especialmente na bola aérea.
Depois disso, o Inter chegou a esboçar uma pequena reação, mas nada que assustasse o Ypiranga.
Felizmente, alguns jogadores se destacaram, como o Thiago Galhardo, que se continuar assim, pode ter a vaga de titular na equipe de Coudet. Sim, eu sei que ainda é cedo, mas ele é o jogador mais regular do Inter nesse ano até aqui. Boschilla foi bem, já Sarrafiore e Marcos Guilherme tiveram um atuação apagada.
Agora é foco na terça-feira.
Abraços Messias Fortes!!

6 thoughts on “NÃO MERECÍAMOS GANHAR 

  1. Olá Messias,
    Acredito que este jogo, estava mais para testes do Time reserva do que uma partida de campeonato. Time do inter, errando demasiadamente, meio de campo completamente perdido. De positivo tivemos a consolidação até o momento do Thiago Galhardo.
    Saudações Colorada,
    Ana Cristina

  2. Salve Messias. O jogo em si permitia por parte da equipe e do treinador tudo o que foi apresentado. Para nós, torcedores, que sempre esperamos mais, nos deixou a expectativa um leve sorriso amarelo, semelhante aquele quando sofremos três gol de cabeça do temível São Luiz. Agora, é esperar terça-feira e ao final da partida termos a certeza de que nossos temores foram em vão… Forte abraço!.

  3. Alô você Messias!
    O jogo, coletivamente foi muito abaixo de fraco. Individualmente, tivemos a repetição de boa atuação do Thiago. Do lado negativo tivemos a atuação do Nonato, que abusou de errar passes e nas vezes em que acertou era para os lados ou para trás, sem verticalidade. Não gostei da atitude do treinador fazendo substituição aos 44 minutos do 2° tempo.
    Coloradamwnte,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.