Por conta do jogo de terça feira, o Inter jogou com um time misto hoje contra o Caxias. Já que o Guerrero não jogou, Gustagol estreou com a camisa vermelha e fez uma partida razoável. Mostrou qual perfil de atacante seria, aquele que pressiona o goleiro e a zaga e é bom no jogo aéreo.
Entretanto, pouco teve o que fazer. A bola simplesmente não chegava nele, muito por lançamentos e passes errados. Mas sabemos que jogamos com uma equipe praticamente reserva, então nas partidas com os titulares, ele poderá ter um melhor aproveitamento.
Assim esperamos, pois é um atacante brigador e que lembra o Damião.
Abraços Messias Fortes!!
Alô você Messias!
É o chamado centroavante de referência, precisa que a equipe produza pra ele. É um finalizador. Com o andar da carruagem, alguns jogos poderá ser muito útil, pelo menos é o que esperamos.
Diretamente do Leme, RJ
Colorada mente,
Melo
Oi, Messias. Não assisti a estreia do GustaGol. Entretanto, considerei a aquisição de um ótimo investimento, independente de empréstimo ou em definitivo. é necessário um atacante novo com vitalidade, vigor, força física para compor plantel e se efetivar como titular na medida que o seu futebol revele esta definição.Temos um grande centro avante indiscutível, infelizmente sofrendo a mesma deficiência da inexistência ou ausência de assistência. Guerrero é jogador de área e não de sair para a procura da bola. Já, o estreante – Gustagol, tem ainda a essência da juventude para também desempenhar esta função. Os diversos campeonatos ao longo de 2020 lhe permitirão revelar-se um grande goleador. Abraço
Olá Jaldemir, isso aí.
Dois centroavantes diferentes e que serão úteis ao longo desse 2020 colorado.
Abraços Messias Fortes!!