BOLA À VISTA!!!

“POIS MEUS CAROS IRMÃOS ” alegrai-vos o futebol está de volta. Estamos igual ao rapaz do baile, que queria a menina mais linda, não deu, escolheu a segunda, a terceira, a quarta e foi perdendo a carreira uma após a outra. Lá pelas 02:00hs da manhã ele considera que se arrumar alguém pra dançar um já está de bom tamanho.  Por analogia é mais ou menos por aí. Não é  o que a gente queria, mas teremos futebol, bola rolando, grito de gol, indignação, satisfação então viva o futebol.

Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta, Moisés; Musto; Marcos Guilherme, Edenilson e Boschilia; Galhardo (D’Alessandro), e Guerrero.  Ao que tudo indica, esse deve ser o time que vai a campo dia 22 as 21:30hs no clássico greNAL do Gauchão., mesmo que pra meu gosto o zagueiro devesse ser o Moledo. Dentre as novidades uma será a composição do banco de reservas para o Gauchão, que só poderá ter  6(seis) jogadores. Num rápido exercício e considerando alguns fatores como os “quase titulares”, não fica muito difícil de escalar.: Danilo Fernandes, Moledo e Dalessandro, certos, sobram três vagas: um lateral (Uendel), um volante (Lindoso) e um atacante que pelos comentários deve ser Potker. Não deve haver novidades.

É isso, vamos pro jogo.

DIRETAMENTE DE NATAL RN

Coloradamente, Melo

TENHO DITO

 

9 thoughts on “BOLA À VISTA!!!

  1. Ilustre PRM: também se aplica, se correr o bicho pega; se ficar o bicho come. Assisti o clássico carioca, e não “senti firmeza”. Se São Pedro confirmar a temperatura de 13º pela manhã e o fantástico 32º para a noite do dia 22 de julho, creio que independente da escalação, teremos uma noite de Bandeira Vermelha.
    Estamos com saudades sim. Mas a o “caldo de galinha” é imprescindível : “muita calma nesta hora”! Deveremos todos estar em casa, com ou sem máscara. Ou, retirar somente para festejar, com ou sem “gelada”. E o principal: não exigir dos nossos atletas aquilo que em condições sem Pandemia poderiam oferecer. Particularmente também sofro por todos que hoje estão impedidos de fazer o que mais gostam ou o que deveriam fazer por necessidade existencial. Conforme nosso Grande Cearense Raimundo Fagner em sinfonia musical brindou o homem brasileiro com os versos: Um homem também chora, Menina morena, Também deseja colo,
    Palavras amenas, Precisa de carinho Precisa de ternura
    Precisa de um abraço Da própria candura
    Guerreiros são pessoas São fortes, são frágeis Guerreiros são meninos
    No fundo do peito Precisam de um descanso Precisam de um remanso
    Precisam de um sonho Que os tornem perfeitos É triste ver este homem
    Guerreiro menino Com a barra de seu tempo Por sobre seus ombros
    Eu vejo que ele berra Eu vejo que ele sangra A dor que traz no peito
    Pois ama e ama Um homem se humilha Se castram seu sonho
    Seu sonho é sua vida ,E a vida é o trabalho E sem o seu trabalho
    Um homem não tem honra E sem a sua honra, Se morre, se mata
    Não dá pra ser feliz, Não dá pra ser feliz, Não dá pra ser feliz,
    Não dá pra ser feliz
    Sem futebol, não dá prá ser Feliz, e sem o seu Trabalho, não dá prá ser Feliz.
    ” Se correr, o bicho pega; se ficar, o Bicho come”. Voltaremos…

    1. Alô você Jaldemir!
      A habitual competência para por em expressões gráficas suas ideias segue intacta. De fato é o que é possível no momento, portanto torçamos para que façamos o melhor dentro do quadro possível..vamos INTER!
      Diretamente de NATAL RN
      Coloradamente,
      Melo

  2. Alô vc meu amigo Melo, fica meio sem graça sem torcida mas futebol sempre será futebol.
    Uma pena neste ano que talvez seja o último do nosso craque maior o D’Alessandro.
    Prá cima deles e procurando a vitória sempre.
    Forte abraço.
    Gilson Passos.

    1. Alô você Passos!
      Escrevestes com muita propriedade quando te referistes ao ideal e o possível. Já que o primeiro não é possível, nos abraçamos no segundo, o possível.
      Diretamente de NATAL RN
      Coloradamente,
      Melo

    2. Alô você Passos!
      De fato, sem torcida parece estar faltando tempero nesse angú, concordo, mas momentâneamente é o que é possível, então sigamos em frente.
      Diretamente de NATAL RN
      Coloradamente,
      Melo

    1. Alô você Roldan!
      Como diriam os antigos spikers: Reina grande expectativa. Creio que a ansiedade esteja aflorando em todos nós.Que voltemos bem.
      Diretamente de NATAL RN
      Coloradamente,
      Melo

  3. Estamos ansiosos pelo retorno do futebol e para celebrar isso nada como um grenal para fazer essa reabertura do gaúchao ,da-lhe Inter,,, abraços e saudações coloradas

    1. Alô você Nunes!
      Como escreveu nosso amigo Roldan tomara que voltemos com desempenho semelhante ao que vínhamos tendo antes da paralização.
      Diretamente de NATAL RN
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.