Estamos vivendo momentos difíceis, parece haver uma pandemia nas ruas e de gestores!
O reinicio do Campeonato Gaucho, tão esperado por nós todos gaúchos de nascimentos e
metade do Estado COLORADOS de coração, ficou decepcionante!
Esperávamos a magia do GRENAL no Estádio Beira Rio, mesmo sem torcida dentro do Estádio, o que parece-me compreensivel!
Afinal segundo estas brincadeirinhas de bandeirinhas Porto Alegre está com bandeira vwermelha!
Caxias do Sul e 85% do estado assim também o estão!
Alguém com efetiva consciência, a não ser cores clubisticas, consegue compreender a transferencia deste Clássico para Caxias do sul, a não ser o fato do Prefeito Municipal e o Presidente da FGF serem Conselheiros
do clube das camisas Código de Barras?
Onde fica a isenção?
Num Campeonato rápido como este, o mando de campo é fator decisivo!
Os clubes segundo o Governador podem treinar e jogarem!
Segundo o PREFEITO não podem jogarem, mas podem treinarem!
RETIRARAM O EQUILÍBRIO DO CAMPEONATO GAUCHO!
LAMENTÁVEL!
RESPOSTA : NOVEMBRO DE 2020 !
20/julho/2020
Salve Rudimar: Futebol, via de regra, deve ser jogado com a maior lisura, dentro de campo, ou seja, dentro das QUATRO LINHAS, SIM: QUATRO LINHAS. E um GRENAL, provido da maior magnitude COMO ESTE, em meio a esta nociva Pandemia – covid-19, sendo o mando de campo pertencente a maior Bandeira esportiva VERMELHA do Rio Grande Sul, por “Decisão dos Governantes Responsáveis pelas decisões extra-campo”, determinaram a realização da partida em território “neutro”. Assim sendo, o tão sonhado e esperado GRENAL, mesmo antes de adentrarmos o gramado, já saímos com um placar adverso de 1 x 0 para o co-irmão, gol marcado por jogada ensaiada em preventivas reuniões de saúde pública firmado convictamente “nas -ENTRELINHAS- de interesses inequívocos de preservação da Saúde da População Gaúcha”. Pode acreditar…
Infelizmente, a política interfere em tudo. O Inter foi prejudicado, o que fazer, nada. O futebol deixou de ser paixão para muito a e virou i interesses outro.
Alô você Rudimar!
Essa decisão do prefeito é inadmissível, impossível de ser entendida. Show ao lado do Beira Rio permitido e um jogo onde teria muito menos pessoas circulando é proibido. Uma pergunta: qual a diferença de treino coletivo para o jogo? As camisetas? Como é que pode autorizar um e não autorizar o outro? Não tem explicação. ABSURDO!
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo