Ganhar, Vencer, faz parte do jogo, faz parte da histórias de todos clubes do Mundo !
O resultado é o somatório dos acertos e erros da equipe dentro e fora do campo !
Em príncípio, presume-se que a equipe apresenta em campo aquilo para a qual ela foi preparada !
Mas existem muitos fatores, pequenos e grandes detalhes que transformam uma equipe em VITORIOSA OU DERROTADA !
A direção do S.C. INTERNACIONAL assimilou muito pacificamente a decisão do Prefeito em aceitar o primeiro GRENAL do Campeonato Gaucho fora do BEIRA RIO, assim como, agora nem retrucou a decisão de jogar este na ARENA DA OAS !
E dentro das quatro linhas, com excessão do GRENAL da COPA LIBERTADORES, a impressão que tenho é que ja entramos derrotados, sem animo, escalação erronea do Treinador, enfim, momentos após uma derrota destas, é dificil colocar para os amigos(as) companheiros(as) desta confraria algo que não seja criticas, que é umdireito democrático vigente, mesmo sendo um apaixonado como todos somos!
Titulos este ano, nem pensar, o que nos resta é vencermos os próximos classicos que virao em seguida, e quew possamos estar in loco nop BEIRA RIO, voltando a vibrar e chorar de alegrias. Enfim, uma distância segura, com 156 VITORIAS, ou seja com vinte vitorias a mais do que o time CÓDIGO DE BARRAS da zona norte !
ESTA TERRA TEM DONO !!!
Sempre digo às pessoas que não são do RS. Se queres passar 90 minutos de agonia, assista ao clássico Grenal ! Sempre tenho a impressão que este será tranquilo e chega o jogo e o nosso coração não sai pela boca por detalhe.
Cito que tem um ingrediente que é vital: a sorte! Esta anda afastada do nosso ambiente vermelho! No dia do jogo procuro todos os talismãs e foco 100% no jogo, mantendo a mesma rádio e o mesmo canal da última vitória.
Sem dúvida, concordo com o Melo, um profissional da psicologia fará a diferença no grupo de atletas e no grupo de dirigentes. Eu recomento, é muito bom relaxar num divã e alinhar nossos objetivos, metas e estratégicas.
Olá Rudimar, perder é muito ruim, só podemos tirar algum proveito da desgraça se for feita uma analise correta dos nossos problemas, começa por reconhecer nossa inferioridade momentânea e achando soluções no próprio elenco, categoria ou buscando contratações viáveis para suprir nossas deficiências. caso contrario haja lenços para as próximas competições, essa já é leite derramado, abraço.
Alô você Rudimar!
Algumas coisas foram mal conduzidas é verdade. Também é verdade que nossa capacidade de assimilar resultados ruins fica cada vez mais reduzida, especialmente quando a expectativa é positiva. É preciso avaliar. Estou de acordo com o Baldasso: tem que mandar um psicólogo (a) à campo, porque o que se tem visto, tirando as falhas técnicas ou de postura em campo, daria um bom motivo para esses profissionais atuarem.
Diretamente de NATAL RN
Coloradamente,
Melo