Olá Colorados, nesta quinta-feira recebemos o Ceará pelo Brasileirão, a 9° rodada começou quase perfeita para nosso Colorado, tirando o Flamengo, todos os adversários próximo na tabela tropeçaram em seus jogos e com uma vitória simples nos distanciariamos um pouco na liderança.
Nosso INTER veio a campo sem muitas surpresas na escalação. Do Time considerado titular, apenas Patrick deu lugar a Nonato e Peglow fez companhia a Galhardo no ataque.
O primeiro tempo do jogo se mostrou mais difícil que imaginávamos, o Ceará bem organizado, conseguiu fechar todos os espaços do INTER que mesmo chegando a ter 73% de posse de bola não conseguia criar oportunidades.
O Ceará marcando alto deu alguns sustos, em uma saída errada quase sofremos um gol, Victor Cuesta salvou em cima da linha. Contudo no final do primeiro tempo, Edenilson escapou pela direita e achou o artilheiro do campeonato Thiago Galhardo, nosso craque desviou para o gol e abriu o placar.
Na volta para o segundo tempo, nosso Colorado parece ter se encontrado na partida e logo nos primeiros minutos já percebemos uma diferença na equipe, achamos mais espaços e trocamos os passes com mais facilidade.
O jogo seguia sem maiores dificuldades, quando aos 30 minutos, em uma atrapalhada do zagueiro adversario, Boschilia roubou a bola que sobrou para Thiago Galhardo que dentro da área e com tranquilidade driblou Prass e balançou as redes novamente.
Depois disso, o jogo que já estava controlado ficou ainda mais fácil, Coudet, visando a longa maratona de jogos e o retorno da libertadores, fez algumas substituições, a única nota preocupante foi Peglow, que sentiu um desconforto muscular e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.
Com a vitória, nosso Colorado manteve a liderança isolada do Brasileirão e ganhou mais tranquilidade para os jogadores e Coudet manterem o bom trabalho que vem apresentando, bem como para enfrentarem a maratona de jogos que está por vir.
Fonte imagem: site Sport Club Internacional
Olá Ana Cristina, bela análise, se o futebol não tem 3ncantado os resultados sim, esperamos manter melhorando para alcançarmos títulos, abraço.
Olá Ana Cristina, se o futebol não tem encantado os resultados sim, vamos manter para poder almejar títulos, abraço.
Parabéns, pela postagem, muito pouco teria a acrescentar. Gostaria só de colocar dois pontos que considero que precisam ser corrigidos. O primeiro, essa troca de passes da defesa, junto a frente da grande área, que estão se repetindo com erros, sem um jogador mais recuado, está dando várias oportunidades aos adversários para marcar gols. Não estão acontecendo gols pela intranquilidade ou qualidade dos jogadores adversários. O outro ponto, são as arbitragens,. Acredito que esses “carrinhos” laterais e esses constantes chutes nos tornozelos do jogadores adversários, deveriam ser passíveis de cartão amarelo. Considero essa prática, sem punição, uma praga no futebol brasileiro.
Alô, Ana Cristina!
Muito boa tua análise da partida! Tivemos dificuldades inesperadas na primeira etapa, mas superamos esses contratempos, terminando com boa vitória sobre o Ceará. A se lamentar, a contusão do Peglow, que mais uma vez impede de se ter uma opinião sobre sua real capacidade, pois ontem começou o jogo entre os titulares.
Grande abraço!
Alô você Ana!
Muito boa descrição da “peleja”.
Um jogo de Altos e baixos onde apareceu amplo domínio, no início da partida, insegura depois dos 15 ou 20 min e pragmatismo no final da 1a etapa. Na segunda etapa uma produção muito maior, com várias situações de arremates e até uma marcação mais alta definiram a partida. A oscilação tem sido normal de jogo pra jogo, hoje oscilamos dentro do jogo. Líder isolado, melhor ataque, melhor defesa e goleador. Sob esse prisma não há do que reclamar se não situações pontuais. SEGUE COLORADO!
Diretamente de NATAL RN
Coloradamente
Melo