HORA DE CORRER ATRÁS DO GALO

Alô Amigos
Passado os pesadelos dos Grenais e o jogo da Libertadores, o mês de Outubro Rosa, para nós Colorados, é o mês de correr atrás do Galo. Abrindo cinco pontos de vantagem,pois  ninguém está conseguindo parar o AM, que engrenou no Brasileiro, aliás , única competição que disputa e está totalmente focado.
Portanto, cabe a nós correr para , no mínimo, encurtar esta diferença  de cinco pontos, nestes sete jogos que faltam para encerrar o primeiro turno Serão três jogos em casa e quatro fora. Fiz uma previsão que dá para fazer de 12 a 15 pontos, isso claro, se a COVID e o Sr Coudet não atrapalharem.
Começamos amanhã contra o Bragantino em Bragança Paulista, e tomara que a síndrome dos times da zona do rebaixamento, não nos afete, vide (Goiás e Fortaleza), cina que nos acompanha há anos, quando enfrentamos estes “poderosos” adversários. Heitor e Uendel, estão em melhor momento que Rodinei e Moisés, já que Saravia está fora pelo resto da temporada, aliás se eu colocar um calção e der duas voltas no em torno do CT, estarei mais pronto que o Rodinei.
Moledo , Cuesta e Lomba, completam o setor defensivo. Agora irmãos de angústia, começam os problemas. Pra mim , se eu ganhasse quase um milhão por mês, colocaria uma linha de três, Edenilson, Nonato e Praxedes, mais a frente um tal de DAlessandro que quando entra, tem mania de pifar os caras , Não colocaria um número 9 fincado no meio dos zagueiros, Sr Abel Hernandez que até agora fez dois gols contra o América de Calli e ficamos por aí.
Colocaria T.Glhardo e adiantaria mais a versão moderna do Volmir massaroca , o Patrick aberto pela esquerda , sem o compromisso de ajudar na marcação. Mas claro estou fazendo um devaneio, o negócio é botar o Lindoso o Boschilla e o Abel. Faria ainda no decorrer do jogo, a entrada do Peglow, e diria para o Potker que o jogo é contra a Ponte Petra, quem sabe ele voltando pro reduto, esqueceria “nóis”.
Sinceramente, tirando o Galo que embalou, não vejo ninguém que possa nos ultrapassar na tabela, vide os últimos fracassos e continuamos em segundo, apesar de uma turma estar chegando (Palmeiras, SP), e nunca esquecendo que temos um jogo a mais que estes pretendentes, o que nos obriga a vencer ou marcar pontos em todos os jogos que faltam para encerrar o primeiro turno. Era isso que tínhamos para o momento, vamos aguardar, quem sabe passando a síndrome dos GreNais, o Sr Coudet  possa tirar o cachecol do pescoço,  descruzar os braços e dar uma volta por cima da razão. Um abraço à todos
Att
Leandro Godoy

4 thoughts on “HORA DE CORRER ATRÁS DO GALO

  1. Alô você Godoy!
    EC nós trouxe até aqui em 2° lugar então tem mérito. Tem se equivocado, é verdade mas sou da turma do “VAMOS LÁ”. A defesa é a que pode garantir que não percamos e nosso ataque em que pese estar produzindo pouco, se sustenta por der das melhores da competição. Só para variar, levo fé. VAMOS COLORADO.
    Coloradamente,
    Melo

  2. Salve, Godoy!. Creio que esses percalços são inerentes a maratona de compromissos devido ao numero de competições. O desgaste, as lesões, são inevitáveis. Entendo que ganhar, perder ou empatar faz parte da arte. Mas ainda acredito que temos todas as possibilidades de alcançar o final desejável. Nosso “professor” Eduardo Coudet, está, a meu ver, passando pela prova mais difícil que jamais poderia, como todos nós, imaginar: ano novo, país novo, língua nova, time novo, campeonato regional, rivalidade estadual, campeonato nacional, campeonato continental, e para fechar, Pandemia sem fronteiras. E, olhando o paradoxo, somos vice-líder do Campeonato Brasileiro Serie A, a um ponto da classificação de vaga para a próxima fase da Libertadores da América, e com perdas fundamentais na equipe titular. Se ainda apresentamos altos e baixos, devemos olhar os demais, e verificar a distância que nos separa. Assim, pondero em face de tantos transtornos em andamento, sem citar, o caldeirão interno: eleição presidencial, isto sim, é a meu ver o que vem gerando o maior Tsunami. Abraço!

  3. Prezado Leandro Godoy:
    Com as derrotas de ontem, do Galo contra os dez homens em campo do Fortaleza: e do Palmeiras para o modesto Botafogo, creio que dá para se perceber que o Bicho-Papão continua sendo o Flamengo. O Urubu é o único clube que tem elenco e tem craques. Galo e Verdão só tem elenco. Dificilmente vão chegar ao título. Claro que isso não é uma afirmação, apenas uma tendência. E nosso Inter, para se manter na parte de cima da tabela, é necessário que vença o Bragantino hoje. Seguindo tua linha de observação, também espero que o Sr. Coudet não atrapalhe o Inter hoje.
    Grande Abraço!

  4. Olá Leandro, no meu entender o principal problema nosso é a escolha da estratégia que não sei se é da direção ou do técnico, pois quando resolvem escalar equipes alternativas contra adversários tidos como mais fracos , vamos desperdiçando pontos que antes do término do primeiro turno já indica que não vamos ser campeões. Quando é dado prioridade para as copas, que não rebaixam, e já sabemos que Clube grande não cai mas time ruim cai sim, vamos para especular nas competições de mata mata, quando desclassificado vem aquela prostração e ciclo vicioso é iniciado no ano seguinte. Também acho mais preocupante a qualidade do elenco que as escolhas dos técnicos, com jogadores de médio para baixo não tem técnico que resolva, se o elenco fosse bom qualquer escolha daria certo. Pela situação financeira, ´praticamente só é contratado sobra de equipes médias, com três raras exceções. Como o torcedor colorado tem tolerância zero com valores vindo da base , direção e técnicos hesitam muito em utilizar jovens. Não estou otimista a curto prazo, no meu entender eles não estão sabendo nem onde reside o verdadeiro problema da equipe, mas vamos a luta, como já disse um famosos e maldito dirigente, torcedor torce é o que faço, abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.