É o líder do Brasileirão alterando seu foco para a conquista da América!
Amanhã, para encerrar a fase de grupos, o Inter enfrenta lá no Chile a Universidad Católica, o último colocado do grupo.
Sonda-se que o time será misto. Yuri Alberto foi dispensado da convocação a seleção sub-20 e, que bom, estará a disposição.
Tantos jogos em sequência em tantas competições (em breve começamos a Copa do Brasil também) faz cada semana ser um desafio.
Sem analisar atuações e sim resultados, até o momento tudo está indo em perfeita harmonia. Mesmo com alguns pontos inacreditáveis perdidos, podemos encerrar o primeiro turno do Brasileirão líderes. Na Libertadores a classificação só depende de nós!
Então amanhã vamos em frente em busca da quinta vitória seguida!
Abraços
Bom dia, Simone. Não sei qual grupo irá para o Chile. Mas, mesmo sabendo do compromisso futuro de domingo que vem, ainda sou favorável a garantir o almoço de hoje. Ou seja, S.M.J., a partida de hoje define cabeça de chave da maior competição da América. Assim sendo, a colocação como primeiro ou segundo também define compromissos futuros, onde sempre de forma lógica, o primeiro é melhor que o segundo. Sendo Primeiro, deverá na próxima fase se defrontar com adversário de menor qualidade ou performance, de acordo com os critérios do Regulamento que assim definiu os confrontos. Sendo assim, a Direção e o nosso Professor bilíngue Eduardo Coudet deveriam optar pelo melhor do plantel para colocar hoje a noite em campo com a nossa tradicional camisa. Seguindo o Principio de Jack o Estripador: um de cada vez, e esta noite, que seja no Chile a vez da Universidad Católica. Até.
Boa Noite Abençoada Colorada Simone Kuiava!!!
Lá vai o Internacional fazer mais uma prova na Universidade do Chile!!!
Por Dorian Bueno
O Saci Colorado, esta ida até o Chile é para primeiro jogar um baita futebol dentro do campo, e depois caso conseguir trazer no mínimo um ponto na mala, aí sim poderão comemorar com salmão, uva passas e um ótimo vinho do Chile
Tomara que os jogadores do nosso INTERNACIONAl, possam resgatar um pouquinho daquele grandioso desempenho vitorioso que tiveram contra o Sport Recife, para tentar quem sabe, ser um visitante tri indigesto.
Eu creio que este meu desejo possa ser realizado em função da motivação e entrosamento dos nossos jogadores. E será ótimo se for aquele dia que tudo dará certo na hora de tocar bem a pelota, virar o jogo, chutar a bola e acertar muitas vezes dentro da goleira deles, e ver os Colorados comemorar nossos Gooooollllllsssss…
Será a GLÓRIA DO DESPORTO NACIONAL, OH INTERNACIONAL QUE EU VIVO A EXALTAR…., acreditar até o fim do jogo que vamos conseguir conquistar a nossa passagem para seguir em frente, nesta charmosa LBA.
Será uma grandiosa façanha voltar lá do Chile com o espírito vitorioso fortalecido, e a credibilidade lá nas nuvens. Hoje resultados como um empate sem GOLS, vitória de 1×0 tem sido comemorados como uma grande goleada, mesmo que isto seja ridículo. Se for para o nosso bem, que assim seja para a nossa classificação antecipada, Amém…
Que o espírito da GARRA, EMPENHO, INTELIGÊNCIA, VELOCIDADE do FUTEBOL FEIO e BONITO aplicado pelos GRITOS do treinador Coudet, possam entrar na MENTE e CORAÇÃO dos seus JOGADORES, para mais uma vez saírem VITORIOSOS de CAMPO.
Que o Coudet COLORADO, possa energizar sempre os nossos jogadores, para honrar esta camisa tão linda do INTERNACIONAL.
Senhores jogadores, vamos torcer para que voltem felizes, por terem conseguido passar no teste feito pela Universidade Católica do Chile dentro do campo, através de uma partida de futebol.
Abs. Dorian R. Bueno, sempre feliz e otimista.
Oi Simone. Só um desastre nos tira a chance de continuarmos na Libertadores. Portanto, um time misto com mais reservas do que titulares. E tudo depois se volta para o Brasileiro. Ganhar do Flamengo será o grande teste do ano, e ainda disparar na liderança. Grande abraço.
Olá Simone, finalmente estamos achando um ponto de equilíbrio, é importante uma Vitória para obter uma situação melhor no proseguimento da Libertadores, abraços.
Alô você SIMONE!
O desempenho nem sempre nos agrada mas convenhamos tem sido suficiente para estarmos à frente. De qualquer sorte o que fica são os resultados e esses tem sido amiguinhos. Vamos em busca de mais um que nos garanta a passagem para a próxima fase. Está favorável.
Diretamente de MANAUS
Coloradamente,
Melo
Prezada Simone, concordo contigo quando afirmas:
“Sem analisar atuações e sim resultados, até o momento tudo está indo em perfeita harmonia.”
É isso aí! Vamos que vamos!
Abraços