INTERNACIONAL X CLUB ATLETICO GOIANENSE!

Copa Do Brasil 2020!

O Internacional necessitando de um título nacional e muito dinheiro. Isto é o que a Copa do Brasil nos oferece.

Na verdade, entramos em campo com a mesma disposição e colocação, como se o jogo fosse decidido em 45 minutos. Tivemos um momento positivo no jogo, o gol de Leandro Fernandez.

Tivemos uma atitude anti-desportiva do atacante adversário, pois simulou um pênalti e VAR confirmou o teatro, mas o atleta não foi punido. Diante das câmeras, no intervalo, confirmou a simulação, inclusive frisou que não sabia que havia VAR.

Mesmo fazendo gols com jogadores espíritas, incluindo Moisés, retornamos para o segundo tempo apequenados, retrancados com uma arbitragem fazendo a leitura do nosso pedido de tomar gols, e assim aconteceu.

Lamentavelmente, nada mudaram, as atitudes são as mesmas, assim como o comportamento do grupo e da comissão técnica, não mudaram.
Com calendário justo, poderíamos ter decidido a vaga hoje, facilitando os próximos jogos.

Esperamos a cada jogo uma atitude diferente e não temos resposta. Sempre fazemos crescer times pequenos.

Neste mata a mata saímos na frente e fica a certeza que no nosso Gigante conseguiremos a classificação para as quartas de finais.

Deixo aqui a minha homenagem Moisés, afinal ele fez um gol e deixou mudos muitos do nosso grupo, inclusive eu , que sou corneteiro ou crítico deste atleta.

5 thoughts on “INTERNACIONAL X CLUB ATLETICO GOIANENSE!

  1. Salve Rudimar. Ganhamos. Poderia ser mais fácil? Sim, na nossa avaliação. E creio que nosso professor tenha pensado o mesmo. E quando o meio de campo titular Patrick e Edenilson mais D’Alessandro ingressaram em campo, maior foi minha certeza das escolhas feitas. disse para mim: “agora vai!”. E não foi. Por que será? Terça-feira que vem saberemos. Temos ou não Plantel para os certames em curso? Quero acreditar que sim. Temos um futuro domingo decisivo de campeão de turno. Fora de casa. Treino no avião. Dormir quando? O ônus de ser time grande… Abraço!

  2. Oi Rudimar. Concordo contigo. Tinha que ser um time misto para poupar jogadores. Agora, por que, o EC , não saiu jogando com o Dourado e o Peglow. Sabe-se que o tal de Potker , não ajuda em nada. Precisamos dar chance aos guris. Penso, por isso existo, que se o Dourado voltar bem, o Musto passa ser o terceiro reserva. Se tivesse entrado o Dourado, não haveria necessidade do Abel cobrir a defesa e todo atabalhoado, fez um pênalti desnecessário. Poderíamos ter matado o jogo ontem. Agora, em casa , temos que ter cautela, pois se os caras fizerem 1×0, vai pros pênaltis. Abraço

  3. Olá Rudimar, o principal foi atingido, porém gostei do resultado e não do desempenho. Voltamos a praticar um costume antigo de após principalmente fazer dois a zero tentar preservar o resultado recuando as linhas d3 marcação. O resultado disso tem sido levar gols em algumas partidas, já nos acréscimos, resulta que o adversário vem vivo para o segundo jogo, foi bom mas d3viabter sido melhor, abraço.

  4. Discordo da rotulagem que alguns colorados fazem massacrando alguns jogadores. Eu lamento muito estas atitudes. Friso sempre, é difícil enfrentar esta onda vermelha de negativismo. Imaginem: o atleta mal entra em campo e os adjetivos depreciativos já estão rolando a anos luz nas redes sociais. Não há como manter a motivação de um jogador!!!!!
    Saúdo o Moisés que, bravamente, silenciou a onda dos corneteiros de plantão!

    Parabéns Internacional, conquistaste mais uma vitória e em casa, nos classificaremos para a próxima fase!

  5. Alô voce Rudimar!
    Considero que tendo em vista termos jogado com um time onde só haviam dois titulares, Lomba e Cuesta, o desempenho foi MUITO BOM.Não se pode exigir um ótimo desempenho em termos de conjunto, por motivos óbvios. Mas temos participações individuais que podemos destacar; Moisés (não, só pelo gol), Musto, Praxedes (1 tempo) e o Leandro Fernandes, o nome do jogo pelo belo testaço e pela assistência no segundo gol. Terça feira é dia de classificar para a próxima fase.
    PARABÉNS pelo reconhecimento da muito boa atuação do Moisés. Quando for mal critique-se e quando for em elogie-se. SIMPLES ASSIM.

    COLORADAMENTE,
    MELO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.