Quinta-feira, dia de Inter, mais uma partida pelo Gauchão 2021. Em busca de mais uma vitória, a jovem equipe colorada segue rumo a Pelotas, onde enfrenta as 20h o Pelotas na Boca do Lobo.
Sob o comando do técnico Fábio Matias, a gurizada colorada terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol em uma competição profissional. Parte do elenco é composto pelos remanescentes da conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, destaque para Guilherme Pato, Lucas Mazetti e Tiago Barbosa. O time ainda conta a qualidade e experiência do volante Johnny e o goleiro Daniel, ambos integrantes da equipe principal 2020/2021, também hoje, se juntaram ao elenco do Gauchão, outros três integrantes do time principal: Yuri Alberto, Peglow e Heitor, porém esses não devem atuar na partida contra o Pelotas.
Em caso de vitória o Inter encosta no líder Aimoré que venceu ontem seu 2º jogo por 2 x 0, dessa vez contra o Esportivo. O colorado pode assumir a ponta em caso de vitória igual ou superior a 3 gols de diferença, já o Pelotas, busca sua 1ª vitória na competição.
O jogo na TV será transmitido pelo Premiere (Pay-per-View) e deve ser acompanhado pelo já anunciado Miguel Ángel Ramírez, o novo técnico do time principal que será apresentado na sexta-feira. O jogo é mais uma importante chance para os jovens colorados mostrarem seu trabalho e quem sabe mais adiante conquistar uma vaga também na equipe profissional.
Expectativa !
Grande expectativa para o jogo de hoje, acreditando na juventude Colorada, que com certeza vao nos representar muito bem. Nao sei da situaçao do adversário, mas estaremos todos torcendo e ao lado do INTERNACIONAL !
Sou sócio Xavante, que nao comportou-se a altura ontem. Mas vida que segue !
Quanto ao Pelotas, o que eles tem de melhor, é a Churrascaria Lobao, para mim a melhor do Estado.
INTER ! ESTAREMOS CONTIGO !
Boa pedida essa churrascaria hein Rudimar!!! Quando for lá certamente vou procurar e experimentar. Abs!
Oi Fabiano. É um novo momento. Muito acertado , fazer do Gauchão um laboratório de testes. Esta gurizada precisa jogar, pegar ritmo de jogo e entrosamento . Creio que estamos no caminho certo. O Santos todos os anos revela bons jogadores, todos da base que são promovidos ao profissional. O resultado é que o Santos todos os anos briga por alguma coisa e mantém um time forte e competitivo. Abraço.
Verdade Godoy!!! E nada melhor que uma competição profissional para dar confiança a esse gurizada. Confiança é tudo! Te deixa mais leve para joga e tudo melhora daí por diante.
Abraço!
Olá Fabiano, mais uma importante oportunidade para vermos os jovens em ação e evitar gastos desnecessários em jogadores de categoria duvidosas,
valorizando nossa base, abraço.
Buenas Roldan!! Bem isso!! Mais do que na hora de apostarmos nos colorados de verdade, além da cancha que vão pegar, dará também mais confiança a todos para o longo ano de competições.
Abraço!
Alô você Fabiano!
Como não se pode esperar muito do coletivo, vou me ficar no desempenho dos valores individuais, especialmente nos laterais Mazetti e Léo Borges; de quem espero muito. Dos relativamente ainda “estranhos” fiquei de certa forma entusiasmado com o nosso xará, Vinícius Melo.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Bora Melo!!!! É isso aí! Eu particularmente confesso que estou de olho no nosso zagueiro da seleção Pedro Henrique, espero que essas oportunidades nos ajude a formar mais um excelente zagueiro, o guri é bom! Talvez um pouco mais de confiança e cancha em competições profissionais ajude o clube e a ter mais mais um grande zagueiro logo ali. No mais, quero ver novamente o camisa 10 Amaya, gostei da postura do último jogo, sempre objetivo e em busca do gol.
Olá Fabiano,
Dia de novamente ver o desempenho da gurizada Colorada, se temos com o novo técnico a tendência de rejuvenescer a média do time profissional nada melhor do que o Gauchão e a presença dele para observar a gurizada. Espero que essa presença de Ramirez, não prejudique o desempenho deles, querendo mostrar serviço para o chefe.
Julio, no geral estou gostando bastante da entrega e desempenho da gurizada. Fiquei com receio também da presença do novo treinador no estádio, mas também me chamou atenção positivamente o fato de ele ir até lá, ir até Pelotas para acompanhar a partida, quantos fariam isso né?? Muito poucos.
Abraço!