Domingo, às 20 horas jogando no Beira-Rio, contra o Ypiranga de Erechim, é quando deve começar a reação do Inter no Campeonato Gaúcho. Sim, pois time da grandeza do nosso, não pode estar, em três rodadas, com apenas 4 pontos ganhos em 9 disputados, figurando em quinto lugar na tabela de classificação, abaixo de equipes como Ypiranga, Aimoré, Caxias e São Luiz.
O mais importante de tudo é que chegou a hora do MAR (Miguel Àngel Ramirez) assumir de vez o comando do time, implantar o seu sistema de jogo e começar a dar a cara da sua equipe na competição. Isso porque logo ali começam as disputas da fase de grupos da Libertadores, que é o campeonato mais importante do ano para o Internacional.
E o time do Inter será outro. Que não terá nada a ver com o do Abel. E isso é preocupante. Mudanças de esquemas de jogo, definição, escalação, tudo isso requer tempo de implantação, maturação e desempenho.
E o tempo é curto. Assim, não podemos vacilar em prazos e esperas. Que seja domingo o recomeço!
Olá José Nelson, hoje é o dia de voltar ao topo do campeonato, entretanto temos que ter noção que é apenas o início da competição estadual e com um time de guris, é comum ter uma irregularidade.
Sobre o Miguel Angel, assino em baixo com o que o Melo falou.
Abraço Messias Fortes.
Vamos Inter!!!
Oi José. Percebi que o Gauchão será um laboratório para a nova CT. Acho que independente de sermos Campeão ou não, vejo que este projeto já tinha que ter acontecido no BR. Vamos combinar, temos muitos Gauchões do que o co irmão, portanto é hora de fazer experiência com a base. Sempre trago á lembrança o time do Santos que todos os anos promove de 4 a 5 jogadores jogadores da base, ao time profissional. Claro, se puder conciliar as duas coisa, seria ótimo. Abraço
Covid-19 x Futebol Varzeano.
Por Dorian Bueno
Um cliente e AMIGO me falou hoje, que ele, esposa e filha foram pegos por este guloso vírus.
Tiveram uma virose muito forte durante dias, mas não precisaram ser hospitalizados.
Perguntei como foi contraído.
Disse que foi jogar uma pelada lá num campinho de Viamão com seus amigos de um time de veteranos, e acredita que foi neste evento de muitos desmascarados que pode ter sido fisgado pela pandemia e seus agregados.
Toda Família foi assistir esta partida e depois do FUTEBOL, teve uma baita churrascada.
Muitos que estiveram neste irresponsável encontro amador e sem protocolos, ficaram contaminados.
Agora o pior de tudo é que o parceiro que assou a carne para os convidados, também foi pego pelo vírus e não conseguiu lhe vencer.
A sua morte foi muito rápida para tristeza de todos boleiros e familiares.
Tudo isto poderia ter sido evitado. Mas o povo sempre acha que isto somente vai acontecer com os outros. Fica a lição, que esta pandemia não está escolhendo suas vítimas, e sim as pessoas que querem lhe enfrentar sem 😷😷😷😷, aí vão perder sempre de goleada.
Os hospitais estão atolados de corpos quase mortos, profissionais da linha de frente dando o seu melhor. Parabéns e muito obrigado aos motoristas do SUS, guerreiros
médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, que mesmo exaustos, extressados e tristes, estão querendo salvar VIDAS, antes da VACINA para todos.
Mesmo com todos apelos governamentais, com a maciça e triste mídia jornalística diária, as aglomerações continuam crescendo irresponsavelmente em vários seguimentos das cidades.
Povo Burro!!!
Abs. Dorian Bueno
SER CAMPEAO GAUCHO !
Agora se impoem como necessidade ser Campeao Gaucho !
Os jogos agora decidirao a colocaçao entre os quatro finalistas !
Se quisermos sermos CAMPEOES, temos de alguma forma sermos o.primeiro colocado nesta fase !
Chega de espera !
O momento é agora !
A torcida tem feito a sua parte, agora o Clube tem que responder !
INTER ! ESTAREMOS CONTIGO !
Alô vocé José Nelson!
Gostei do M.A.R, se me permitires vou pegar carona . Estou apreensivo justamente pelos motivos alencados, mudança de ideia se jogo requer tempo. Vamos pela qualidade individual e orla expectativa do retorno do Paolo.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo