Estréia de Miguel A. Ramirez

Após liberação no BID na tarde de quinta-feira, Miguel Angel Ramirez, finalmente está liberado para estar na área técnica no jogo contra o Novo Hamburgo, na noite de domingo, no Estádio do Vale.

Na prática iremos ver o comportamento do técnico ao lado do campo, comandando efetivamente o time, pois na partida anterior no Beira-rio, mesmo nas arquibancadas M.A.R., já se movimentava, orientando o time através dos seus auxiliares que comandavam o time em campo, sendo inclusive citado em súmula por invasão da área técnica.

Será um jogo contra o lanterna do Gauchão, e novamente para colocar em prática as novas ideias do novo comandante. Acredito que será um jogo de algumas dificuldades, em função das novas orientações do técnico, mas nada que no jogo a jogo para ir fazendo os ajustes, pois como ainda estamos em uma situação adversa desde o ano passado, não houve uma boa pré-temporada para se pode colocar em prática essas novas ideias, e logo ali já se começa os grandes campeonatos; Libertadores em abril, Campeonato Brasileiro em maio e Copa do Brasil.

4 thoughts on “Estréia de Miguel A. Ramirez

  1. Bom dia Ana

    Reina grande expectativa em relação ao que o MAR poderá fazer, enquanto comandante técnico (treinador) do nosso Inter. Concordo com o Melo, o entrosamento coletivo será aos poucos, novas ideias, treinamentos e métodos precisam de tempo para sua implantação. Pela pequena amostragem no jogo contra o Ypiranga, na vitória nossa por 4 x 2 a mudança em campo será grande.

    Temos bons jogadores que podem segurar a peteca enquanto o coletivo não estiver fortalecido.

    E vamos para o jogo!

    Abraço!

  2. Alô você Ana!

    Um novo treinador, novas idéias, metodologia, tudo outra vez. Mais uma adaptação dos jogadores as novas determinações técnicas. Como tenho escrito, coletivamente não se pode esperar algo de novo mas vamos confiar nas individualidades e na provável repetição na escalação se não a totalidade pelo menos a grande maioria.
    Diretamente de Natal, RN
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.