O INTER, enfrenta hoje o Brasil de Pelotas em seu Estádio valendo pelo campeonato Gaúcho. Com 13 pontos, liderando a competição, o técnico Ramirez continuará fazendo testes com vários jogadores. Maurício pela boa atuação, deverá sair jogando, segundo ele, a equipe precisa além dos onze titulares, reposições a altura , pois em breve estará disputando três competições, Gauchão, Libertadores e o Brasileirão e daqui a três rodadas, haverá o GreNAL, até lá, creio que já teremos um esboço do time titular. Sem Moledo e Saravia, a zaga abre espaço para os Guris , assim como as laterais. Heitor e Léo , vão se empenhar muito para serem titulares. Um problema que vejo, é Maurício que joga pela esquerda e ali mora o Patrick, creio que num primeiro momento será uma alternativa. Goleiros também haverá revezamento e Daniel terá mais uma chance. Na realidade, aos poucos vamos ficar sabendo quem serão os titulares e seus reservas imediatos. Por exemplo, Nonato será reserva do Edenilson, isso já ficou claro, o restante ainda fará parte daquilo que o Ramirez pensa. Creio que o time titular, ficará muito perto daquele que terminou “o ano”. Somos lideres, e hoje no Bento Freitas, é dia de confirmar está liderança, apesar de que o Brasil de Pelotas, costuma incomodar em seus estádio. A escalação ainda é um mistério, ninguém sabe quem sairá jogando , existe especulações, mas nada confirmado. Palácios, a disposição da Seleção Chilena , é dado como certo a sua titularidade, quando se apresentar. A boa notícia, é o Taison, que já assinou um pré contrato , e como está brigado com o Treinador, creio que vão liberá-lo antes do previsto. Penso que o novo técnico é um cara de muita cautela e nos primeiros jogos sob a sua CT, mostra-se um cara que entende, mas ainda levará um tempinho para que ele conheça todos os jogadores e nós também, para fazer algum tipo de julgamento. Bom jogo para todos nós. Abraço.
Leandro Godoy
Tá certo Godoy, Gauchão é pra testar e trabalhar! Estamos iniciando a temporada e paciência faz parte! Abraços
Olá Godoy, hoje é um grande teste para Miguel Angel.
Jogar em Pelotas com ou sem público é muito dfícil, já que do Brasil adora jogar na sua casa, mas vamos pra cima.
Dale Inter!!
Olá L.Godoy,
O Campeonato Gaucho serve muito bem para isso, principalmente para uma Comissão Técnica recem chegada o sem o devido conhecimento de todo elenco. Será uma boa partida para vermos outras alternativas de jogadores que o tecnico dispõe dentro da ideia de jogo que ele quer implantar. É torcermos para que continue dando certo suas experiências.
Saudações Coloradas,
Ana Cristina
Leandro, boa tarde! É mais uma chance de vermos o trabalho do Miguel, ainda estou tentando entender onde ele quer chegar com algumas alterações e preferências, espero que no final, quando vier as grandes competições ele ache o melhor time.
Salve, Godoy. Mais uma séria oportunidade para o nosso treinador – Professor MAR – perante o Glorioso Brasil de Pelotas – em por em prática a proposta pela qual foi contratado. Concordo que agora também é hora de colocar em campo, os que melhor possam entender e desenvolverem na prática as suas ideias que culminaram com a sua contratação. Já disse, repito, nunca serei favorável a contratação de treinadores estrangeiros. Este fato, a meu ver, S.M.J., a sua contratação por qualquer clube brasileiro representa o reconhecimento público da inexistência de profissionais brasileiros a altura para a realização do feito. Mesmo que a competência estrangeira seja a da maior relevância mundial esportiva. Considero inadmissível conviver com a idéia da incompetência de treinadores nacionais e a consequente contratação de Estrangeiros. Quanto ao jogo em si, trago comigo a certeza de uma acirrada disputa, e a consequente vitória. O esquema apresentado no último jogo, determinou um isolamento visível ao atleta Patrick. tendo sido muito pouco ou nada acionado, participando muito mais em saindo em busca do jogo do que lhe oferecer as oportunidades de confronto direto com seus marcadores. E isto, é assunto para nossa Comissão Técnica. Mais tarde, veremos o comportamento da Equipe. Abraço!
Oi Celio. Jogo para ganhar entrosamento e para o Ramirez , conhecer mais o elenco. Espero que venha os 3 pontos. Abraço.
Oi Godoy
Um bom programa para sábado à noite assistir nosso Inter atuar no tradicional Bento Freitas e encarar o sempre aguerrido Xavante.
Vamos ver qual é a surpresa que o Ramirez nos reserva.
E que venha uma boa vitória!
Abraço!
Oi Melo. Achei o MAR, um cara muito centrado. Também observei que num ataque do Caxias, o Heitor chegou atrasado e deixou o cara cabecear. Logo em seguida, foi substituído. Acho que contratamos um bom treinador, mas somente o tempo irá nos mostrar. Abraço.
Alô você Godoy!
Uma coisa que. Irei, é que no jogo contra o Çaxias, da equipe que começou o jogo, oito era oriundos do Celeiro de Ases., seé diretriz, BRAVO. O M.A.R assim nos primeiros pronunciamentos me parece estar desenvolvendo ações psicológicas especialmente com a gurizada.Nitei por 3xemplo que no primeiro sinal de fadiga do Heitor ele rapidamente providenciou sua substituição preservando-o. Encher a bola do Maurício me pareceu ser outra providência nesse sentido.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo