Na noite desta quarta-feira 01/04 as 20 horas no Beira-rio, temos mais um jogo em que certamente o técnico M.A.R., irá fazer mais testes com o grupo de jogadores a sua disposição, a fim de encontrar o time ideal para as competições mais importantes Libertadores, Campeonato Brasileiro, e Copa do Brasil mais adiante.
Sem um time definido, para começar o jogo, e com o reforço de Palácio, registrado no Bid nesta terça-feira, que poderá iniciar a partida, o Inter vai a campo para manter a invencibilidade na era Ramirez e também a liderança da competição e assim ir para o Grenal do sábado com uma vantagem diante do coirmão.
Ave Júlio César! Creio que teremos um compromisso de segunda relevância perante o próximo, que já convive com qualquer colorado que se preze. Nosso adversário de hoje, 9º colocado, merece o devido respeito, mas o próximo compromisso, no próximo sábado, novamente colocará em “Xeque”, a força do nosso elenco e a qualidade técnica do nosso d’Além M.A.R. professor… Abraço!
Alô você Júlio!
Tenho dito e repetido que tão cedo não teremos grandes avanços no coletivo, pelo que nos debrucwmos no individual. Um dos jovens promissores é o Vidal, sem dúvidas. Penso que ele esteja em processo de maturação. Estamos ansiosos pra ver o Palácios , mas ele não vai interromper ou aí menos dificultar o processo de amadurecimento do jovem do Celeiro de Ases? E o Daniel, em quem tínhamos uma grande expectativa? Duas partidas que não nos causou entusiasmo? Outra chance? Creio que sim, me parece justo.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Oi Júlio
Acredito que o time que jogar amanhã será preparado para jogar o Gre-Nal. Vou até arriscar uma escalação:
Danilo, Rodiney, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés, R. Dourado, Edenílson e Maurício, Caio Vidal, Y. Alberto e Patrick. Vamos que vamos!
Abraço!
Boa noite Júlio! Minha expectativa é pelo futebol do Palacios, segundo um amigo que acompanhou alguns jogos deles no futebol chinelo, é muito bom jogador. Tomara!
Olá Fabiano,
Também tenho uma grande espectativa com relação ao Palácios, principalmente pelo lado direito do ataque onde Marcos Guilherme e Plegow não estão correspondendo, já que pelo esquerda acredito que temos bons jogadores.