FOCANDO NO TOPO

 

Depois da derrota na Bolívia, o Inter já está focado… no gauchão. Isso mesmo. Apesar de já está na semifinal, o Inter quer mais, quer ser o líder da 1° fase para ter a vantagem no mata-mata.
Para a partida contra o quase rebaixado Esportivo, Ramirez tem uma ideia de que time jogará. O único problema que ele teve foi a zaga, pois Cuesta foi expulso (de uma maneira ridícula, diga-se de passagem) e Lucas Ribeiro saiu lesionado. Por
Lindoso vai começar como titular e só falar uma coisa: prepara o coração torcedor colorado. Vai ser o “protetor” da zaga. Que possa fazer uma boa partida.
Segundo o Globo Esporte, o time será Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Pedro Henrique e Léo Borges; Rodrigo Lindoso, Nonato e Praxedes; Peglow, Yuri Alberto e Palácios.
A MELHOR AGÊNCIA DE TURISMO do cone Sul do País

7 thoughts on “FOCANDO NO TOPO

  1. Olá Jaldemir, que bom q não sou ele hahahahahha.
    Concordo, nosso plantel é superior a diversos equipes da série A.
    O esquema ainda não é o esperado, mas estamos entrando numa nova filosofia que (tenho certeza) alcançará grandes frutos no futuro.
    Vamos Inter!

    1. Grande Messias !
      Só o nome ja me deixa FELIZ !
      Mesmo com a fragilidade do Rebaixado Esportivo, clube que esta se apequenando, gostei do Inter, s.m.j, o MAR nao me convence !
      Estamos nas semifinais, mas no lugar seria no topo, agora nos resta fazer dois granded jogos, e trazer as finais para o Beira Rio !
      Enfim, vitórias sao sempre muito bem vindas, ja em Erexim, a FGF nao deixou por menos, e “acharam” um penalti….LAMENTÁVEL !
      É o que nos espera, mas temos que ser superiores !
      VAMOS EM BUSCA DO TITULO !

  2. Torcendo mesmo sem ainda não entender algumas decisões do Ramirez! Não podemos tomar pressão do Esportivo, precisamos ir pra cima. Abraços

  3. Oi Messias. Uma Vitória com o empate do co irmão, nos remete a ser o primeiro desta fase, o que proporciona, jogar a segunda em casa. Pela campanha do Esportivo, acho é jogo jogado. Abraço.

  4. Alô você Messias!
    Vamos a mais uma tentativa de alcançar o topo, como escrevestes. De minha parte estou ainda observando o Palácios que, digamos , foi infeliz nas vezes em que atuou. Sei que existe a tal adaptação e isso para alguns não se dá de uma hora para outra, entretanto há detalhes como a busca pelo drible, o enfrentamento, não foram vistos, tampouco a demostração de que tem a intenção do chute. Por outro lado, depois daquela fraca atuação pela Libertadores, creio eu que o time titular devesse ir a campo, se está faltando entrosamento, aí está desperdiçada uma grande oportunidade.
    Diretamente da Cavalhada
    Coloradamente,
    Melo

  5. Salve! Messias, que ainda não é Presidente! Nada a recear para o embate desta noite. Temos plantel de dar inveja a maioria dos nossos adversários da Serie A. O que temos a lamentar, ainda é a indefinição de sistema de jogo e ainda a incipiência do nosso professor perante ‘os valores da aldeia’ CONSOANTE O CAMPEONATO GAUCHO’. Abraço, e jogo em casa é jogo ganho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.