Semifinal: Saímos atrás

 

Em um gramado, tipicamente do Interior Gaúcho, o Inter começou o primeiro jogo da semifinal do Gauchão contra o Juventude.
A primeira etapa, apesar de a posse de bola ter ficado mais tempo com o Inter, o primeiro chute a gol pelo Colocado, foi aos 36 minutos. O Juventude soube armar sua equipe dando pouco espaço para que o Inter avançasse e finaliza-se a gol, contribuiu também o péssimo estado do gramado da Montanha dos Vinhedos.
No segundo tempo, o Juventude venho mais a fim de jogar, tanto que nos cinco minutos iniciais, teve 2 contra ataques, ficando na cara de Marcelo Lomba. O Inter novamente está parado em Campo com a marcação do adversário, com poucas ações de ataque não conseguia vencer a defesa do adversário, que numa roubada de bola, no meio do campo e em um lançamento entre dois jogadores do Inter o Juventude abriu o placar. As substituições realizadas no Inter também não surtiram o efeito desejado e o Inter novamente sofre uma derrota para um time que fecha a marcação e não deixa espaço para o Inter jogar.
Agora para o próximo, jogo o Inter deverá buscar uma vitória por uma diferença de 2 gols para poder ir a final do Gauchão.

4 thoughts on “Semifinal: Saímos atrás

  1. Alô você Júlio!
    Pois é, depois de uma partida muito boa pela LA estava na expectativa da repetição de algumas coisas boas que vi, entretanto isso não se repetiu e o desempenho foi decepcionante.
    Quarta feira temos mais LA, certamente a resposta será outra.
    Diretamente do bairro Cavalhada,
    Coloradamente
    Melo

  2. O treinador da Espanha, MAR do Colorado e seus jogadores, sucumbiram-se na ALTITUDE da Serra Gaúcha de Bento Gonçalves.

    Tomaram 1×0 do Juventude, que mesmo num campo de 3ª divisão, teve mais ATITUDE para vencer o cansado e lento Internacional.
    O Saci Colorado só sabe jogar dentro do gramado Beira-Rio.

    Abs. Dorian Bueno

  3. Ave, Cesar!

    Concordo inteiramente contigo: “Inter novamente sofre uma derrota para um time que fecha a marcação e não deixa espaço para o Inter jogar.”
    O inter simplesmente não sabia o que fazer em campo. Completamente perdido. Tanto que o único chute na meta adversária, foi quase ao final, chute de Praxedes, de longe, mais uma atrasada para o goleiro do Juventude. Nossa zaga lenta, ausência total de meia-cancha e, por isso, ataque inexistente. Precisamos jogar bem melhor que ontem para despachar o Ju e assumir a posição de disputar o título do Gauchão.
    Nesse intervalo, quarte precisamos vencer o Límpia e firmar 6 pontos na tabela.
    Abraços

  4. Altitude !
    Gramado ruim !
    A cada partida e a cada derrota, o Senho MAR encontra um culpado !
    E o Sport Club Testes ( seria o INTERNACIONAL), o treinador e comissao técnica nao sao citados !
    Ainda ha tempo para a atual diretoria tomar uma providencia por todos esperados :
    A troca do Comando Técnico !
    O MAR é inexperiente, nao vai corresponder !
    A Libertadores é para Comissao Tecnica experiente !A dimensao do Gauchao é
    para quem conhece a aldeia !
    LAMENTÁVEL !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.