Soy Loco Por Ti America – 3ª Rodada

Em mais uma partida em busca do título da Libertadores 2021, o Internacional enfrenta hoje às 21h no Estádio Beira-rio, o Club Olimpia do Paraguai, um velho conhecido nosso, com quem já tivemos dois grandes embates nas semifinais da Libertadores de 1989.

A tradicional equipe paraguaia, vem a Porto Alegre com o mesmo retrospecto do Internacional, uma vitória e uma derrota. A equipe colorada leva uma pequena vantagem na classificação pelo saldo de gols, mérito conquistado após a excelente vitória diante do Deportivo Táchira na rodada anterior.

Muitos apontam ambas as equipes como os favoritos para passarem à próxima fase. Se valer o fator tradição com certeza, mas todos sabemos que futebol é onze contra onze e tudo pode acontecer, ainda mais num grupo onde todas as equipes estão empatadas com o mesmo número de pontos, com ao menos um vitória e uma derrota cada um.

Se houvesse um livro de boas práticas para se conquistar a Libertadores, com certeza teria nele a precaução para evitarmos derrotas inesperadas como as da final de 1980 diante do Nacional-URU e da semifinal de 1989 contra o mesmo Olimpia, assim como a vontade, garra, intensidade e determinação do time de 2006, além da capacidade de saber evoluir durante a competição com foi em 2010.

Observado esses detalhes, bora torcer!!! E que ao final da partida tenhamos mais uma vitória e menos um passo rumo ao título.

Soy Loco Por Ti America!!!

5 thoughts on “Soy Loco Por Ti America – 3ª Rodada

  1. 32 anos depois !
    Maio de 1989 !
    INTERNACIONAL X OLIMPIA !
    Nada vai apagar esta tristeza daquela fatídica noite de quarta feira !
    Vida que segue !
    Naquele momento eramos maiores, era uma semiginal de Libertadores !
    Confiavamos no Time e no Treinador. Expectativa para hoje, de um jogo em que nao haverá problemas de altitude, campo ruim ou vento, e que sem invencionices possamos jogar bem, vencer bem, nao basta vencer !
    Logo no Domingo teremos semifinais do Gauchao e Grenais ! Se as coisas nao andarem bem…..

  2. O Internacional precisa jogar para vencer o Olimpia, sem traumas do passado!!

    By Dorian Bueno

    Aquele uvasso que levamos no lombo pelo Juventude, ainda está doendo. Agora os caras precisam virar a página e dar a volta por cima.

    O Internacional precisa voltar a gostar de jogar futebol competitivo, vencer com qualidade e tranquilidade uma aguerrida partida, como esta que terá nesta fase da libertadores contra o time paraguayo.

    Numa disputada LBA não dá para dar chance ao adversário. Ele precisa ser abatido imediatamente. Que os nossos Guerreiros Colorados, tenham calma, muita paciência para jogar contra todas as adversidades dentro do campo, e saiam vencedores deste gramado que não é tão estranho, por se tratar do Gigante do Beira-Rio.

    Muitos times estão utilizando a tática de jogar feio para vencer ou perder por apenas um GOL de diferença, e este tipo de futebol covarde não atrai o meu encantamento, como um escritor e torcedor Colorado. Tomara que o nosso Time seja corajoso e eficiente com a Dona do Espetáculo, a Majestosa Bola.

    É triste ver o Internacional não conseguir manter a mesma intensidade durante todas partidas, ainda mais quando não consegue sair na frente do placar, e aos poucos vai se retraindo deixando o adversário tri vivo no jogo, motivado para conseguir não facilitar uma reação do Inter.

    Entendo que a melhor defesa é sempre o ataque, e não ao contrário. Porque ficar mais perto da área do adversário, será um grande indício de que alguma confusão poderá ser causada, por algum inteligente e atacante jogador Colorado.

    Que os atletas do MAR chutem mais a GOL, que possamos fazer o dever de casa neste confronto, e continuar a nossa caminhada na LBA 2021.

    Abs. Dorian Bueno, POA

  3. É isso Fabiano, só nos resta sentar na frente da telinha e torcer que a volta do Tayson inspire nosso Colorado a fazer uma grande partida e vença o Olímpia no estádio + bonito do Brasil.

    Abraço!

  4. Alô você Fabiano!
    Ah, aquela LA de 1989. Amarilla, Nefa, então um garoto de 17/17 anos e Almeida , o gordinho goleiro Almeida que se tornou intransponível diante das penalidades cobradas por Nilson. Saímos muito tristes do BEIRA-RIO. O Olímpia nunca mais será esquecido, sempre teremos troco para lhe devolver. Hoje não pode ser diferente.
    Diretamente do bairro Cavalhada
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.