Libertadores!
Só isso já é suficiente para causar emoções especiais! E se tiver a estreia de Taison? Tudo fica melhor. A imagem que temos guardada é a do motor do time, a velocidade levando à jogada a frente; tudo o que precisamos no time atualmente.
Iniciamos com postura de mandante com imposição e sem receber pressão do Olimpia e Taison mostrou o diferencial que deu ao time: visão, criou jogadas e aumentou a movimentação do meio!
Rodinei também estava bem, presente nas jogadas tanto que aos 28 minutos ao cobrar escanteio Cuesta vem de fora da área e quase deitado marca um golaço: Inter 1 x 0!
Mauricio, Cuesta, Taison e Edenilson se destacando no jogo!
Segunda etapa o Inter veio melhor ainda com muita vontade e trabalhando o contra ataque, ficando em cima e aos 6 minutos Mauricio entrando na área teve a jogada interceptada pelo braço do jogador do Olimpia: pênalti, muito pênalti!
Com calma e sabedoria Edenilson bate e faz Inter 2×0!
Aos 18 minutos Galhardo marca o terceiro em jogada que iniciou com Taison. Marcos Guilherme chuta para defesa do goleiro que deixa nos pés do nosso artilheiro e na comemoração aponta Inter 3 x 0!
Aos 25 minutos a máquina colorada pelo seu celeiro de ases através dos pés de Praxedes, joga para Galhardo e por cobertura ele faz um go-la-ço! Lindo! Inter 4 x 0!
Aos 31 minutos Marcos Guilherme, o jogador que mais perdeu chances claras, dispara para a área e cruza para Yuri marcar e fazer Inter 5 x 0!
E a pressão não para! Aos 34 minutos Caio Vidal sai do banco e marca de bicicleta, fazendo mais um gol pintura! Show colorado! Inter 6 x 0!
Dando um tempo a tantos ataques aos 38 minutos Dourado faz pênalti e González desconta. Inter 6 x 1.
Com motivos, o time reduz um pouco o ritmo e administra a apresentação de gala desenhando uma vitória diferenciada, de pressão, de não deixar de atacar independente do placar e criando mais um capítulo na história da Libertadores.
Destaques da partida: vários, porém Taison e Galhardo foram excelentes. Nota 1000!
Saudações coloradas
Oi Simone
Noite de goleada e dois lindos gols. Tiago Galhardo em lindo passe do Praxedes num toque magistral por cima do arqueiro e a bike do Vidal deixando o pobre goleiro estático. Edenílson aprimorando-se na cobrança de pênaltis. Time jamais recuando para segurar o resultado. Isso é bom.
O capitão Tayson (R. Dourado cedeu a braçadeira a ele), mesmo ainda desentrosado mostrou o bom futebol que esperamos deles. O inteligente Galhardo retornou a boa fase. Pressão no Yuri Alberto.
Não gostei daquelas trocas de passes na frente do nosso gol. Nem da titularidade do M. Guilherme.
Agora o foco total é preparar a galera para encarar nossa touca verde serrana.
Abraço!
Alô, Simone!
De fato, foi uma lambada! O Inter fez o dever de casa. E mais: o que se deve fazer quando se pega um adversário fraco: vencer! E vencer bem, melhor ainda! O que entusiasmou foi a atuação de Taison, de encher os olhos, com velocidade e visão de jogo, abrindo espaços generosos para nossos atacantes. Mesmo com toda a facilidade na partida, o Inter ainda apresentou alguns problemas defensivos na saída de trás, com trapalhadas entre Lomba e Dourado, principalmente, causando apreensões, que o escore dilatado acabou encobrindo. Agora, passada a empolgação, precisamos ter muito cuidado contra o Juventude. O time da serra tem muito mais imposição física, qualidade tática e técnica do que o Olímpia, além de ter o empate a seu favor. E nesse jogo não teremos o diferencial de Taison. Todo o cuidado é pouco….
Grande abraço!
AGORA SIM. NOVA CARA?
Alô você Simone!
Quando flui é uma delícia. Quando flui com goleada é um espetáculo. Quando flui com goleada e gols de linda feitura, pra mim o quadro está pintado e emoldurado. Adoro curtir esses momentos, sem sequer pensar em coisas nem tão boas assim que sempre acontecem. Pra falar de Taison, deu nesse jogo algo que nos faltava: o penúltimo lance o lance simples mas objetivo, a velocidade no último terço. FELIZ!
Diretamente do bairro Cavalhada
Coloradamente,
Melo
Oi Simone. Realmente foi de encher os olhos. Taison deu velocidade ao time e abre espaços para outros chegarem na área. O time foi perfeito, o único senão foi o M.Guilherme, está muito abaixo do restante do time. Para mim Cuesta e Dourado foram os destaques. Líder do Grupo e saldo 7, tá bom demais. Abraço