A acachapante derrota para o Fortaleza ainda está na nossa cabeça. Felizmente a vida segue, porque amanhã tem o jogo de volta da 3° fase da Copa do Brasil contra o Vitória. Com todo o respeito ao Vitória (equipe que sempre dificultou o Inter), mas não esperamos nada menos que uma vitória e com bom futebol apresentado. Apesar do Vitória não estar em um bom momento, temos que ter cuidado com os ponteiros da equipe que são muito rápidos.
Miguel Angel Ramirez não treinará o Inter amanhã, porque testou positivo para a COVID. Creio que todos os colorados de verdade desejam melhoras ao técnico. Desejo toda força a ele e que possa vencer essa doença maldita e perigosa.
O seu auxiliar Martin Anselmi comandará o colorado. Ainda não tem uma equipe ideal, porém, muito possivelmente Johnny irá jogar. Uma notícia muito positiva, afinal, o guri (ou the boy) joga demais.
Então, meu querido Sport Club Internacional, foco total na partida contra a equipe baiana. Caso passamos de fase, que possa ser um (re) início nesse ano.
Salve, Messias! Reafirmo: jogo em casa é jogo ganho. Temos que alcançar esta máxima para passar para uma velha conhecida e que não prevalece em nosso peito há muitos anos, que era a dúvida: – “qual foi o escore?” Para nós, os antigos, isso não era pretensão, era realidade. Quem conheceu o “rolo compressor”, o “octacampeonato”, “o campeonato brasileiro invicto”, tem todo o direito de pensar “grande”. Hoje, nossa realidade nos obriga a reconhecer a gama de confrontos, deslocamentos e diversos certames simultâneos que pesam diretamente sobre o resultado do trabalho. O último que sofremos apenas reflete uma situação que está sendo comum a um grande número de equipes de grife sofrendo reveses inesperados. E na maratona de jogos em tempo exíguo permite a equipes de degraus diferentes obterem vitórias que nem mesmo os próprios acreditam. Vitória, da Bahia, vem para um tudo ou nada, e não irá vender barato a conquista da vaga. Esperemos, que nossos atletas se comportem a altura do respeito e humildade perante o adversário e cumpram o dever de casa: jogo em casa é jogo ganho! Só a vitória Interessa!
Alô Messias,espero sinceramente que o M.A.R. ,tenha um pronto restabelecimento,mas gostaria que o Inter saisse do torpor atual e jogasse aquele futebol que sabemos que eles conseguem jogar. No mais,OREMOS.
Foco total Messias. É isso que estamos precisando neste momento. A tenebrosa atuação em Fortaleza e que teve como consequência uma vexatória derrota deixou muitas lições. Segue a vida, após muitas reuniões, cobranças, reconsiderações. Cada dia é um novo dia, o torcedor sempre tem esperança de melhores dias, que possamos começar hoje nossa recuperação em busca de vitórias.
Abraço!
Olá Celso, precisamos muito do foco. Que a gente aprenda com os erros.
Abraço!
Jovem Messias. Espero um jogo difícil , pela desmotivação do grupo . Um pergunta que fica no ar ,qual dos jogadores é o líder deste Grupo. Não tem. Poderia ser Cuesta, mas não fala nada durante o jogo, Edenilson anda chateado com as constantes substituições. Dourado lesionado, qual a voz do vestiário para sacudir está poeira e dar a volta por cima, infelizmente não tem. Assisti ontem dois jogos pela CB. Vou me deter no jogo do A. Goianense. Que entrega nos 90′ , time sem craque, o coletivo e a vontade é de impressionar. Até o Natanel que já foi nosso, correndo o tempo todo. Vontade, determinação ,esta e a fórmula para seguir em frente em qualquer modalidade esportiva.
Não sei o que esperar! Estarei torcendo mas como não vi evolução desde a chegada do MAR sem ele na casamata tudo é imprevisível.
Olá Simone, nem eu sei o que esperar.
O Inter dos últimos anos é bem “imprevisível”, mas vamos para cima deles.
Abraço!
Alô você Messias!
Estamos todos creio, apreensivos.. Estando em isolamento o nosso treinador não poderá dirigir o time e então minha curiosidade: o seu auxiliar vai tomar uma decisão de sua cabeça ou vai ouvir os jogadores 2 tomar uma decisão conjunta? E se der muito certo o M.A.E para ou continua? Muda parcialmente seus conceitos?
O melhor da festa é esperar por ela.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente
Mwlo