Com um modelo de jogo trazido pelo Treinador europeu Senhor Miguel Angel Ramirez, ao longo de cem dias, a resposta foi totalmente equivocada. Hoje, com a dispensa do Sr. M.A.R., e sua Comissão Técnica, assumiu interinamente o Senhor Osmar Loss, conhecidíssimo funcionário do clube, também com experiência em clubes de grife, como exemplo o Corinthians, e que deverá dentro desse caldeirão de fracassos, na Terra de Todos os Santos, alcançar um resultado que pelo menos nos permita voltar a acreditar no Plantel rubro.
Devemos, de antemão, entender que mesmo sendo na terra de todos os santos, poderemos alcançar o tão almejado milagre, aquele que santo de casa não faz. Assim sendo, podemos acreditar que este jogo já saímos ganhando.
Toda mudança traz inovações, que indubitavelmente geram resultados que embora previstos sejam inevitáveis. Ao fim do Campeonato Nacional de 2020, em que o título de Campeão, a meu ver, S.M.J., foi subtraído pelo subjetivismo interpretativo humano somado à utilização de uma Inteligência Artificial, havia um estilo de jogo vencedor.
Esperemos que para este domingo, a memória humana em campo dos atletas escalados, representando a ansiosa e sedenta torcida colorada, consiga novamente por em prática o que tanto executaram com maestria que triunfalmente os conduziu ao Vice-campeonato Nacional. Somente a vitória poderá oferecer a tranquilidade e harmonia psicológica e emocional. Todavia, o adversário passa por boa fase, o que deverá ser mais um grande obstáculo às pretensões rubras. Assim, acreditar é preciso.
Excelente texto! Torçamos pelas boas mudanças!
Olá Jaldemir, a desordem é tão grande que nesse momento só me permito torcer, acreditar fica para um próximo momento que espero não estar tão longe, abraço.
Alô você Jaldemir!
Nossa esperança e torcida é de que encontremos o caminho das vitórias.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Amigo Jaldemir. É hora dos jogadores mostrarem o comprometimento com o Clube e provarem que não estavam jogando mal e sim um esquema tático que não funcionou. Ainda bem que passaram o jogo para às 18:15 , menos calor. Se vencermos , prenúncio de retomada. Se perdermos, a coisa tem que ser melhor avaliada. Bom jogo pra nós.
Sobre a demissão do M.A.R. quero salientar que, mais uma vez, a Direção do nosso Inter saiu-se muito mal. Demitir o treinador logo após a goleada sofrida contra o Fortaleza, seria compreensível e aceitável. Mas não no jogo seguinte em que o profissional nem teve atuação direta na partida, por estar acometido de Covid-19, hospitalizado ou convalescendo. A meu juízo, o momento foi o mais inadequado possível e completamente desumano.
Caro Jaldemir:
De fato, acreditar é preciso. Está mais que na hora do nosso querido e amado Inter começar a reagir no Campeonato Brasileiro.
Grande abraço!