No início da noite (19 horas) de quinta-feira (24/06) na Arena Conda diante do Chapecó, o Inter começa de novo a reescrever sua temporada 2021, após a demissão do técnico Miguel Ramirez e sua comissão técnica, assumiu para tentar reverter um inicio de Campeonato Brasileiro péssimo, o Uruguaio Diego Aguirre, que já teve uma passagem em 2015. Apresentado no final de semana, já comandou os treinamentos técnicos na terça-feira. Talvez nesta partida contra o Chapecó ainda não teremos por completo as ideias do novo treinador, porém poderemos ter a mudança de tática e esquema de jogo com relação ao treinador anterior.
Para a partida contra o Chapecó, não deverá haver mudança significativa no elenco que jogou contra o Ceará, talvez deva ter o retorno de Rodrigo Dourado no lugar de Lindoso.
Alô você Ana!
Começar de novo. Sugestivo. Tem sido assim e é desse jeito que imaginamos retornar aos melhores momentos.
Diretamente de Natan, RN
Coloradamente,
Melo
Salve Ana Cristina. Nosso Inter, nesta Arena Conda, somente teve um bom resultado em 2008, com o placar de 2 x 0. Depois em 2014, sofremos cinco. Assim sendo, nosso retrospecto não é muito salutar. E agora, novamente, vamos para uma disputa carregado de incertezas. O fato é que o novo, se podemos dizer, velho conhecido, Senhor Diego Aguirre, com sua filosofia de trabalho a ser reiniciada, poderá oferecer o resultado que esperamos. Queremos a vitória, por que não? Temos plantel para isso. É hora da virada. Abraço.
Olá Ana Cristina, a maior mudança possível é a de postura, não é possível que se cometa tantos erros primários como vinha acontecendo rotineiramente no nosso Clube. Creio que se o Aguirre fizer isso, não repetir algumas escolhas que já sabemos pífias, finalmente vamos começar a competição, abraço.
Oi Ana. Recomeçar bem, este deve ser o foco de todos, jogadores e CT. A Chape assim como o Vitória são toucas antigas, onde vence-los, sempre foi difícil. Os chamados pequenos, estão surpreendendo, olhando 9 topo da tabela, o Brsaegantino, é o 1° colocado. Não podemos esperar grandes transformações na maneira de jogar, mas podemos substituir por vontade e disposição. Acho, que no andar da carruagem, o esquema 3 5 2 será adotado pelo DA, pois a nossa carência e ter um meio campo despovoado. Abraço.
Alô, Ana Cristina:
Vamos ver hoje à noite, contra a sempre perigosa Chapecoense, uma pequena amostragem sobre a metodologia e esquema tático do novo treinador. Esperamos que Aguirre dê uma pequena esperança, mesmo que mínima por ser a primeira partida, de recuperação do time. Isso porque, nas primeiras partidas, também se viu o desastre anunciado por Coudet e pelo MAR.
Abraços
Bom dia Ana, hoje às dezenove horas estaremos de olho na telinha conferindo nosso Inter frente à Chape. Lá sempre é jogo difícil, mas temos que buscar para ontem nossa recuperação. Um bom resultado passa pela reorganização do time em campo, motivação, entrega, superação.
Vamos que vamos, Inter!!!
Abraço!