Começar de novo

No início da noite (19 horas) de quinta-feira (24/06) na Arena Conda  diante do Chapecó,  o Inter começa de novo a reescrever sua temporada 2021,  após a demissão do técnico Miguel Ramirez e sua comissão técnica,  assumiu para tentar reverter um inicio de Campeonato Brasileiro péssimo,  o Uruguaio Diego Aguirre, que já teve uma passagem em 2015. Apresentado no final de semana,  já comandou os treinamentos técnicos na terça-feira. Talvez nesta partida contra o Chapecó ainda não teremos por completo as ideias do novo treinador, porém poderemos ter a mudança de tática e esquema de jogo com relação ao treinador anterior.

Essa mudanças mais profundas deverão ocorrer no decorrer dos mês, mesmo sabendo do pouco tempo para sua implementação,  já que o Inter terá uma sequência de jogos muito forte, além dos jogos das oitavas da Libertadores contra o Olímpia.

Para a partida contra o Chapecó, não deverá haver mudança significativa no elenco que jogou contra o Ceará, talvez deva ter o retorno de Rodrigo Dourado no lugar de Lindoso.

6 thoughts on “Começar de novo

  1. Alô você Ana!
    Começar de novo. Sugestivo. Tem sido assim e é desse jeito que imaginamos retornar aos melhores momentos.
    Diretamente de Natan, RN
    Coloradamente,
    Melo

  2. Salve Ana Cristina. Nosso Inter, nesta Arena Conda, somente teve um bom resultado em 2008, com o placar de 2 x 0. Depois em 2014, sofremos cinco. Assim sendo, nosso retrospecto não é muito salutar. E agora, novamente, vamos para uma disputa carregado de incertezas. O fato é que o novo, se podemos dizer, velho conhecido, Senhor Diego Aguirre, com sua filosofia de trabalho a ser reiniciada, poderá oferecer o resultado que esperamos. Queremos a vitória, por que não? Temos plantel para isso. É hora da virada. Abraço.

  3. Olá Ana Cristina, a maior mudança possível é a de postura, não é possível que se cometa tantos erros primários como vinha acontecendo rotineiramente no nosso Clube. Creio que se o Aguirre fizer isso, não repetir algumas escolhas que já sabemos pífias, finalmente vamos começar a competição, abraço.

  4. Oi Ana. Recomeçar bem, este deve ser o foco de todos, jogadores e CT. A Chape assim como o Vitória são toucas antigas, onde vence-los, sempre foi difícil. Os chamados pequenos, estão surpreendendo, olhando 9 topo da tabela, o Brsaegantino, é o 1° colocado. Não podemos esperar grandes transformações na maneira de jogar, mas podemos substituir por vontade e disposição. Acho, que no andar da carruagem, o esquema 3 5 2 será adotado pelo DA, pois a nossa carência e ter um meio campo despovoado. Abraço.

  5. Alô, Ana Cristina:

    Vamos ver hoje à noite, contra a sempre perigosa Chapecoense, uma pequena amostragem sobre a metodologia e esquema tático do novo treinador. Esperamos que Aguirre dê uma pequena esperança, mesmo que mínima por ser a primeira partida, de recuperação do time. Isso porque, nas primeiras partidas, também se viu o desastre anunciado por Coudet e pelo MAR.

    Abraços

  6. Bom dia Ana, hoje às dezenove horas estaremos de olho na telinha conferindo nosso Inter frente à Chape. Lá sempre é jogo difícil, mas temos que buscar para ontem nossa recuperação. Um bom resultado passa pela reorganização do time em campo, motivação, entrega, superação.

    Vamos que vamos, Inter!!!

    Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.