Em 2016 ficamos mais de 2 meses sem vencer um jogo. Lembro da desolação disso.
Aí esse elenco, vencedor de 100% nada, consegue um feito ainda pior: mais de 2 meses sem vencer um jogo no BEIRA RIO. Nossa casa, que por tanto tempo, impôs respeito aos adversários.
O jogo começou mal logo cedo, quando numa falha da zaga e do goleiro Daniel, Rigoni abriu o placar. A partir daí, foi um desastre o nosso sistema defensivo. Lucas Ribeiro e Pedro Henrique não foram ruins, foram péssimos. Não marcavam ninguém, não desarmavam…
Desde Paulão e Ernando não via uma zaga tão horrorosa.
Na frente, vimos um Yuri Alberto apagado e um Caio Vidal atrapalhado, que errou tudo. Ou seja, nada funcionou
no primeiro tempo. O jogador menos pior foi Patrick, que não comprometeu no jogo.
No segundo tempo, tirou Lucas Ribeiro e o time continuou nesse futebol horroroso, que faz o Inter do Zé Ricardo parecer a equipe de 2010.
Se pudesse escolher um melhor (ou menos pior) em campo seria o Boschilia, que tentou criar jogadas.
Enfim, um jogo para esquecer, porém o futuro nos assombra. Temos Gre-Nal e a Libertadores. Tem que melhorar e MUITO.
![](https://arquibancadacolorada.com.br/wp-content/uploads/2021/06/OlaDelivery.jpg)
Preocupado … muito preocupado !!
Saudações
Boa tarde BAC, sinceramente essa zaga que foi escalada não tem condições, esse guri muito ruim, falta técnica, o Lucas Ribeiro tá sempre desanimado, o novato foi pra fogueira. Meio de campo perdido, únicos que se salvaram com nota mínima Dourado e Maurício, o Patrick depois que renovou ainda não retomou o futebol do ano passado, no ataque um Yuri esforçado e o Vidal tentando sem êxito.
Mas o técnico tem sua parcela, todo jogo inventa algo, improvisa jogadores, creio que se jogarmos o feijão com arroz já ajudaria e aos poucos vai implementando seu estilo, pois já nos atrasamos muito, daqui a pouco não recuperamos mais, se já não é tarde…Dale Colorados
Olá Messias,
O que vimos nessa quarta-feira, foi um verdadeiro time varzeano, onde se reúne de última hora 11 pessoas que nunca jogaram juntos e entram em campo para uma partida de futebol. Zaga sem imposição, meio de campo perdido e ataque completamente apático, contribuiu o fato do gol adversário ter saído muito cedo, mas também não houve reação, não temos um líder em Campo capaz de fazer o time jogar, seja chamando o jogo para si ou seja, chamando atenção dos demais companheiros para reverter a situação adversa.
Diego Aguirre, terá nestes poucos dias (3dias), até o Grenal, muito trabalho para fazer e arrumar a casa. De bom teremos as voltas de Edenilson e Cuesta.
Olá, Messias!
Concordo contigo. Atuaçāo do Inter foi um verdadeiro show de horrores. Eu nunca tinha visto nosso time táo patético em campo. Escapamos de ter tomado uma goleada histórica.
Abraços.
Olá Messias,
E, eu que no post anterior, acreditava fielmente que íamos pontuar, e fomos para o brejo. Não jogamos nada, deixamos o adversário tomar conta, dois gols até foi pouco. Não tinhamos defesa e o ataque pouco, ou nada produziu.
Nossa casa virou a casa dos horrores.
Vamos esperar pelo greNAL para ver se algo muda.
Saudações Coloradas.
Ana Cristina
Nunca gostei de filmes de terror e de horrores !
Agora, além das angustias diarias que a vida nos impoem, além das contrariedades de quem aprendeu a enfrentar tudo com altivez, temos casos mal resolvidos, praticamente sem soluçoes, onde se inclue o Sport Club Internacional !
Sem perspectiva de que algo possa mudar, estamos no segundo Treinador e Comissao Técnica de estrangeiros e a cada dia os problemas aumentam, sem as minimas chances de dar certo !
Se as soluçoes caseiras sao desprezadas, nao consigo compreender. A noite de ontem foi de hirror total !
Nada deu certo !
Sem oerspectivas !
Confesso que no segundo gol, desisti, procurei o sono como fuga !
Enfim, nao vejo um amanha !
Nos faltam trinta e cinco pontos em vinte e oito rodadas, estamos expostos a vexames internos no vestiario, sem que providencias sejam tomadas !
Algo diferente tem que acontecer e com urgencia. Devolvam meus sonhos !
Alô você Messias!
Que título apropriado! Horror. Zagueiro que não domina a bola, quando domina erra o passe,não antecipa, não ganha de cabeça e aí tem zagueiro de seleção brasileira (categoria de base), da pra entender? Não há treinador que jeito nisso, aliás é muita mais fácil para treinador, desmontar o certo do que consertar o errado.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente, Melo
Olá Messias, já assisti jornadas ruins, essa dá para incluir entre as cinco piores da minha vida. Fiquei mais assustado com a cara de desânimo do Dourado e seus parceiros quando retornavam para o segundo tempo, vai m cada entregues por uma derrota pelo placar mínimo naquele momento? Também chamou minha atenção a cara de enfadado do Galhardo, não é admissível para um atleta profissional, com um belo salário e em dia, tanto desencanto. Confesso que minha preocupação aumentou muito, pois pareciam estar jogando com uma bola de ping pong, não acertavam um passe, nada tinha continuidade lógica. Um jogador que erra, seguidamente gols sozinho como o Caio Vidal tem errado não pode ser titular no Inter, ou não está pronto ou falta qualidade. Abraço.
Que defesa foi essa? Que time perdido, fora do lugar, despreparado é esse? Parece que a cada jogo involuímos, pioramos.