INDEFINIÇÃO

Alô amigos.

Me assusta muito o começo do no nosso Treinador Diego Aguirre.
Todos nós nos identificamos com pessoas, sejam de que profissão eles desempenham. Isso chama-se empatia, também válido para amigos e parentes.
Tenho no ( Adroaldo Guerra filho), Guerrinha, uma identificação muito grande. Gosto da maneira como se expressa e de suas teorias sobre o futebol, Pois bem, em um debate que ele participava, falou que antes do DA assumir o Inter, recebeu um volume grande de informações sobre o Plantel.
Características de cada um , maneira de jogar, comportamento e uma série de vídeos dos jogos do Inter. No entanto vejo que o DA está perdido ou confuso, ou ambas as coisas.
A tal  convicção de um sentido ou norte, ainda não chegou para ele.
Está escalando jogador que não é da função, no caso o  Jonny, que poderia ser o imediato reserva do Dourado que cansa, devido a função desgastante que lhe é imposta, o que acontece, saí queimando um substituição e tendo no banco alguém da função, Nonato, se o cara terá bom o mau desempenho é a segunda parte do problema, mas coloca alguém que não precisa se adaptar  a nova função.
Tá substituindo mal, contra o SP,  amontou atacantes e quem iria servir estes atacantes , pois já não tinha meio campo. Edenilson, sem dúvida é a peça mais importante desta engrenagem. Também pela maneira tática errada, cansa a partir do 20′ do segundo tempo. Hoje é GreNAL, as duas equipes estão num momento muito ruim, porém o psicológico favorece o co irmão que vem ganhando quase todos os GreNAIS, o local do hoje é onde desde da inauguração da Arena, ganhamos somente um e motivado pela volta de um ícone Gremista  Mundial, Felipão, além de nós termos uma sina de sempre perdermos pontos para quem se encontra no Z4.
Mas creio que o cenário é esse, palpite ninguém se arrisca, desejo sim, e  tomara que no final da tarde possamos comemorar três pontos valiosos e criar moral para jogos que vem logo a frente, e que são importantes, por exemplo a outra fase da Libertadores.
Era isso.
Abraço à todos.
Leandro Godoy

2 thoughts on “INDEFINIÇÃO

  1. Olá Leandro, creio que não só o Aguirre e sim todos e tudo está muito confuso no Internacional. Uma série absurda de lesões graves levando a cirurgias de joelhos, lesões musculares que demoram a retornar e não voltam devidamente recuperados, Guerrero, Dourado e Saraiva, não retornaram totalmente recuperados. Diretoria mais perdida que cebola em salada de frutas, dispensa do Abel indevida, contratação do Ramires mais absurda que sua própria demissão e assim por diante. Esse 2021 está tirando o sono de todo colorado consciente. Como disse um filoso Cearense, Grenal é Grenal e vice versa, abraço.

  2. Alô você L.Godoy!
    Quando se troca a mesma peça do carro e ele continua dando defeito, podemos ter certeza de que o problema não é aquela peça.
    De qualquer sorte ,AVANTE COLORADO, SEMPRE!
    Diretamente de João Pessoa PB
    Coloradamente
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.