Agora é somente Brasileirão

Após a eliminação na Libertadores, para o Olímpia, o Inter  aposta todas sua fichas no Brasileirão.

A trajetória para começar a reagir no campeonato,  começa neste domingo, diante do Atlético-PR, na Arena da baixada.

O Inter precisa, urgentemente, se reorganizar para mudar este panorama de estar mais próximo da zona de rebaixamento e a 14 pontos do Líder.

É essencial focar, o quanto antes, na reabilitação no campeonato, para assim, evitarmos os piores pesadelos possíveis, que é o de estar lutando contra o rebaixamento.

 

 

A melhor empresa de Turismo do cone Sul do país
A MELHOR AGÊNCIA DE TURISMO do cone Sul do País

3 thoughts on “Agora é somente Brasileirão

  1. ANA CRISTINA !
    É apaixonante, após uma sonora humilhaçao, como q que fomos submetidos na quinta feira, ler esta declaração de amor ao clube do coração !

    No momento após jogo, após uma enesima derrota em um ano, que não esta sendo nada promissor, me deparar com tanto otimismo !

    A revolta que sinto não é contra o time, o clube, e sim aos atuais dirigentes que estao se mostrando não estarem a altura e nem próximo ao que o SPORT CLUB INTERNACIONAL é e será !

    O CAMPEONATO NACIONAL, é disputado em trinta e oito rodadas, sendo que no total são cento e quatorze pontos em disputa !

    Ja jogamos, 12 partidas, ou seja, 36 pontos, dos quais conseguimos14, ou seja, apenas um percentual de um terço conquistamos !

    Temos mais 26 jogos a serem disputados, dos quais para nos livararmos da maldita segunda divisão, necessitamos fazer no minimo mais 31 pontos, ou seja, teremos que ser bem mais eficazes, e não repetir os anos de 1999 e 2002, quando por milagre escapamos do pior !

    Em 2016, flertramos o ano inteiro nestes moldes, e a sorte e a competencia nos abandonaram !

    Que se inicie amanha, uma plena recuperação, para ao menos, respirarmos aliviados ao final da competiçao, pois além do aspecto do tamanho da entidade, temos os aspectos financeiros que ainda estamos passando por causa daquele maldito ano !

    Outra coisa, antes os clubes grandes caiam para a SEGUNDA DIVISÃO e retornavam no ano seguinte, mas agora, ficou muito mais dificil, e estamos vendo Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiros, todos aptos a repetirem o ano, e ou, descerem para terceira divisão !

    Nos resta torcer !

    E ou que possamos tomar atitudes como associados, para evitarmos tais tragedias !

    EM QUALQUER CHAO, SEMPRE GAUCHO, COLORADO E MARAGATO !

  2. Salve Ilustríssima A.C. Silveira de Castro! A citação de Hamlet: “Há algo de podre no reino da Dinamarca” , soa-me familiar com o momento que o nosso Internacional vive. É inadmissível a sequência de insucessos , fracassos humilhantes, perante adversários técnica e visivelmente mais fracos nos confrontos decisórios. Temos o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil, e por último a Libertadores da América. a título de exemplo. E agora, disputando somente um único campeonato, a luta deixou de ser pelo título de Campeão Brasileiro, aquele que no último fomos classificados como Vice-Campeão. Por mais otimista que queiramos ser, a realidade impõe reconhecer que a luta neste Campeonato Brasileiro – Série A – 2021, é contra o Rebaixamento. Que a Alta Cúpula Administrativa se conscientize enquanto é tempo! Abraço!

  3. Alô você Ana!
    O trabalho de motivar o grupo de jogadores é muito grande. O psicológico deve estar muito, muito prejudicado. Se conseguirmos produzir o mesmo que produzimos no último jogo mas ao contrário daquele acertarmos as finalizações podemos trazer uma vitória.
    Diretamente de Natal, RN
    Coloradamente
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.