Com o retorno de alguns titulares, que não jogaram contra o Juventude, casos de Patrick e Saravia suspensos e Moisés preservado para continuar tratamento.
O Inter joga neste sábado, às 19 horas, contra o Atlético-PR no Beira-rio.
Em sétimo na classificação , o Inter tentará buscar a sua retomada das vitória para subir na tabela, afim de entrar direto na fase de grupos da Libertadores.
O adversário que está três pontos atrás do Inter, busca também subir na tabela afim de estar entre os classificados para Libertadores, mesmo tendo duas finais pela frente( Sul Americana, Copa do Brasil) que lhe dão vaga direta em caso de conquista.
O Inter escalado para a partida deste sábado será: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio e Patrick; Matheus Cadorini.
Palpitão – Inter 1 x 0 Athletico PR
Olá Julio, tudo bem?
Depois da derrota contra o Juventude, acredito que nossos jogadores abriram os olhos. Ganhar o Gre-Nal foi sensacional (como sempre é), mas o campeonato ainda não terminou. O Athletico não é um time qualquer, mas que oscila no brasileirão. Nossa torcida fará a diferença. Gol do Cadorini Hoje.
Vamo vamo Inter.
Juízes de Direito, tem mais futuro do que Juízes de Futebol!!!
Por Dorian Bueno
Estas palavras chegaram para mim quando estava dormindo e creio que estavam muito afim de ser escritas por aí, ainda mais neste momento tão peculiar do futebol brasileiro, que o JUÍZ de futebol mesmo tendo um VAR para lhe ajudar, estão a cada partida tri expostos.
Um Juíz de direito estudou vários anos para ter uma baita sapiência de buscar dentro das *LEIS*, os meandros de muitas palavras e ser justo na aplicação do que é reto dentro dos tribunais.
Acrescento, que sempre possue o tempo necessário para entender as várias palavras escritas por muitos advogados em prol da defesa de seus clientes, e consegue fazer o seu trabalho sem ser agredido com palavras de baixo calão ou fisicamente.
E aja paciência dentro do seu corpo humano para com muita saúde, ter o discernimento intelectual do que é justo ou errado, para aplicar o seu veredito final sobre o processo em pauta, sem VAR.
Já um Juíz de futebol fez um curso rápido na CBF para acumular mais uma profissão, melhorar através de um *APITO* a sua sustentação financeira e com isto, tentar ajudar a sua família, que sempre é lembrada em momentos tensos de uma partida de futebol.
Um árbitro dentro das quatro linhas, tem que definir num milésimo de segundo o que aconteceu no jogo, e isto às vezes dá certo para o bom andamento do jogo, e outras não. Aí que eu vejo que uma partida de futebol está perdendo de goleada, pelo fato dos jogadores tentarem a todo momento não respeitar as regras, os Juízes e seus auxiliares.
Falar de árbitro de uma partida de futebol é tão estranho, tendo em vista que os protagonista que treinam durante a semana para jogar apenas futebol, preferem errar suas jogadas dentro do campo de jogo, e seja o que o amigo VAR conseguir captar para moralizar o andamento da peleia.
Chega ser nojento quando tentam ludibriar a arbitragem com os manjados truques de boleiros em decadência física, técnica, deixando de lado a tática que o treinador passou na preleção, para jogar a mídia, torcida contra um ser humano que está lá para dar o seu melhor durante a partida, como todos os jogadores.
Caso os bem remunerados jogadores de futebol, conseguissem acertar mais a *BOLA* dentro da goleira do adversário, seria uma dádiva de Deus.
Bah Tchê, jogar de uma forma justa, democrática e maravilhosa, com certeza veríamos muito mais *GOOOLLLSSS* sendo validados e comemorados, por todos os envolvidos no desenvolvimento deste espetáculo.
Abs. Dorian Bueno, querendo ver mais ⚽⚽⚽⚽⚽⚽ goooollllssss 🥅 do Internacional 🇦🇹, e menos VAR.
PALPITÃO: Inter 2 x 0 Athletico PR
Alo você Melo,
Acredito que com essa formação, temos Boa possibilidade de sairmos vitoriosos e Cadorini se manter a escrita faz peli nenos mais um gol.
PALPITÃO: INTER 4 x 0 Atléticî PR
Alô você Júlio!
Com o time praticamente completo, a excessão é Taison, amanhã pode ser o dia do Cadorini brilhar Com o Super Ed e Patrick por dentro e o Sarávia e principalmente o Moisés chegando ao fundo e caprichando, nos cruzamentos o “Guri” Bota pra dentro. Será? Tomara.
Direto de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
palpitão – 1×1
Caro Júlio, o Inter está caindo de produção e o preparo físico, devido a maratona de jogos, deixa o time sem pernas no segundo tempo . Na realidade não temos plantel para disputar uma LIB. a Sulamericana é a nossa praia. Abraços.