Tinha tudo para ser mais um dia comum na minha vida, até quando comecei a acompanhar as comemorações dos atleticanos pelo título e dos tricolores leoninos pela inédita vaga a Libertadores. Por ser um amante do futebol, fiquei feliz com as celebrações desses torcedores. Mas me veio uma pergunta: Quando chegará a nossa vez?
Nas últimas temporadas batemos na trave, porém nessa nem rente à trave ficaremos. Os próprios jogadores se conformam com o desempenho. Percebi isso, após a vitória histórica que ajudou na queda do nosso tradicional rival. A comemoração foi nítida, parecia que conquistamos um título. Não julgo a celebração, pelo contrário, concordei com a euforia dos jogadores. Só eles e nós, torcedores, sabemos o que passamos nos últimos anos. Mas a garra, a indignação parou nesse dia.
Desde então, só ganhamos do Athletico Paranaense. Nas outras partidas, jogamos um futebol sonolento/modorrento e vimos adversários diretos nos ultrapassarem. O que parecia fácil, virou difícil. As chances de classificação para a Libertadores são pequenas, mas não é impossível. Tenho essa fé, porque acredito na nossa camisa. Como sempre acreditei em outras ocasiões. O Internacional é a nossa vida e queremos o melhor do clube sempre. Sempre.
Até o último segundo, acredito na vaga para a Libertadores. Só me contentarei com a Sulamericana, se disputarmos ela.
Vamos Inter
Olá Messias, independente de Libertadores, Sul Americana ou até mesmo o limbo de não ir para lugar nenhum, já nos assegura, na minha opinião, mais uma ano de um rotundo fracasso. Os motivos são tantos que dá para fazer um simpósio, para tratar só desse assunto. o pior quando ouço sobre as correções para 2022 fico mais preocupado, abraços
Salve salve Messias. Muito bom o seu texto, tenho me feito seguidamente essa pergunta também, quando seremos campeões? A verdade é que para isso precisaremos contratar e utilizar muito mais a garotada da base. Fora que precisamos acertar em nosso próximo técnico. De qualquer forma, o que nos cabe é acreditar e dale Inter!
Alô você Messias?
Tens razão, com o passar dos tempos fomos deixando a disputa de títulos para postularmos vagas e nos contentamos com a derrorocada do Co-irmão. Bem sabido isso, é hora de DE FATO, irmos atrás do prejuízo. À VITÓRIA!!!
Direto de Natal RN
Coloradamente
Melo