Um time sem ambição

Em uma partida em que a vitória seria mais do que importante, o que se viu foi um amontoado de jogadores sem vontade, um técnico sem brio, apático.
Era um confronto direto onde a vitória colocaria o Inter próximo de uma possível vaga na Libertadores, em função dos jogos que aconteceram no domingo e que de uma certa forma beneficiaram ambos os times para partida de hoje.
O primeiro tempo não foi lá primoroso, mas Yuri Alberto enfim quebrou seu jejum de gols, mas que em nada ajudou na partida, já que em dois minutos (44 e 46) do primeiro tempo, sofremos a virada.
Segundo tempo, foi um jogo de onze dentro do Gol e onze perdidos, jogando a bola para o lado ou cruzando para a zaga adversária afastar sem nenhum perigo de gol.
Para completarmos o Santos ganhou do Flamengo, e o Inter termina a rodada em 12° colocado, caindo 2 posições na tabela

5 thoughts on “Um time sem ambição

  1. Alô você Ana!
    Vejo um time correndo , correndo muito, só não sabe pra onde. Isso é fruto de um trabalho.
    , muito mal feito, por culpa de inexperientes que assumiram o clube em lugar de outros que não souberam convencer o quadro social a votar neles, inclusive por soberba. LAMENTÁVEL.
    Direto de Natal RN
    Coloradamente
    Melo

  2. Olá Ana, você descreveu muito bem os jogadores no Inter: perdidos. Para irmos para a Libertadores tem que acontecer uma combinação de resultados, além do mais difícil: o Inter ganhar o jogo.
    Nosso caminho é a sua Sulamericana.
    Abraços, Messias Fortes!

  3. Ana: a alegria e a tristeza, são duas irmãs que moram no mesmo poço: apenas que quando uma emerge a outra não consegue subir. A derrota cabe a quem deu a alegria de abrir o marcador e a tristeza de se revelar egoísta sem espírito de Coletividade. Uma máxima do futebol diz que ” quem desloca, RECEBE, e quem PEDE, tem a preferência . Nosso menino não aprendeu que não se vai para os braços da torcida antes do apito final. S.M.J. , atribuo ao jovem Yuri Alberto o total fracasso do jogo de ontem.

  4. Olá Ana Cristina, você está com toda razão, acrescento que além da pouca vontade, por total incompetência da diretoria, tem vários atletas que não possuem capacidade técnica para vestir a camisa do Inter. E o aterrador é que cabe a atual diretoria fazer a renovação do elenco, se não souberam formar o atual, nada indica que farão melhor do que já fizeram. Oremos, abraços.

  5. Alô, Cristina!

    Descreveste muito bem a partida de um time sem ambição, sem garra, sem técnica, sem nada. Toma dois gols em três minutos. E dá adeus à Libertadores. E contenta-se com a Sul-americana, ambição de time pequeno.

    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.