Pela invencibilidade na Copinha

Pois meus caros irmãos de alegria, o INTER sub 20 após a conquista da classificação à próxima fase da Copinha de forma adiantada,  volta a campo nesta segunda para buscando encerrar a fase de grupos com 100% de aproveitamento.

Ao adversário  cabe ir em busca da vitória para garantir a presença na fase de  mata-mata do campeonato sem depender de qualquer outro resultado.

Ao seu alcance no Litoral Gaúcho
Ao seu alcance no Litoral

Do lado da torcida colorada segue a expectativa pela participação tão esperada do Enzo o filho do Capitão. Esperemos que com a classificação garantida possamos ver o garoto e torcer muito por ele.

ESCALAÇÃO

Lucas Flores, Bernardo, João Pedro, Tiago Guth, Lucas Ryan, Bizescki, Gustavo, Allison, Pedrinho, Jonathan e Lucca.

TENHO DITO

8 thoughts on “Pela invencibilidade na Copinha

  1. Oi Melo. Hoje fecha a primeira fase de grupo. Creio que demos sair em primeiro, apesar de que contra a Portuguesa , não jogamos tão bem em relação ao jogo anterior. Estranhei a não escalação do Estevão e do número 7. Gostei muito do número 5 da Portuguesa, o cara joga muito e está pronto para subir para a equipe principal ou outra equipe do Brasil. Aliás, a Copinha serve para duas coisas, ou melhor três. A chance dos guris mostrarem seu potencial, segundo serem observados por Empresários e terceiro, a Federação Pausta testar seus novos árbitros, com algumas exceçõesl

    1. Alô você L.Godoy!
      Também gostei muito do volante da Lusa, HUDSON,bom poder de marcação, recompõe com facilidade tem bom passe e boa velocidade, vou contigo nessa. Quanto ao Estevão, já saiu do gramado puxando da perna e se queixou de desconforto muscular, por isso entrou o Pedrinho em seu lugar, deve voltar hoje.
      Diretamente do bairro Cavalhada
      Coloradamente,
      Melo

  2. Olá Paulo, acredito que hoje teremos mais uma boa partida da mulecada colorada e terminaremos no primeiro lugar do grupo. Ta dando gosto de ver alguns dos meninos. Podem ir longe nessa competição. E, o mais importante, que sejam aproveitados no profissional. Abraços BAC! E dale Inter!

    1. Alô você Lucas!
      É importante que os meninos do Celeiro acumulem confiança com o passar dos jogos, mas que tenham muito cuidado com a soberba, só aí póderemos atingir dois campeonatos seguidos o que é uma coisa extremamente dificil, pois só o Corinthians (1969-1970, repetiu em 2004 e 2005), Atletico Mineiro (1975- 1976) e Ponte Preta (1981-1982), conseguiram essa façanha.
      Diretamente do bairro Cavalhada
      Coloradamente,
      Melo

  3. Olá Melo, é mais uma oportunidade de observar os jovens e evitar gastar para preencher algumas falta de jogadores para algumas posições, abraço

    1. Alô você Roldan!
      Para nós que estamos a margem de informações mais concretas, já que nosso Conselho Delibertaivo , que é nosso representante (?) não nos informa de nada e só lembra dos sócios na hora de pedir voto, com aquela balela de : “VAMOS FISCALIZAR”, NOS RESTA FICAR NO TERRENO DA IMAGINAÇÃO, e perguntar sem cessar: Porque mesmo com tantos títulos nas categorias de base os produtos não são aproveitados? Diga-se a bem da verdade esse procedimento não é de agora, há algumas décadas vem acontecendo, não importa quem sejam os comandantes. Porque será, estão faltando consultas a oftalmologistas?
      Diretamente da Cavalhada,
      Coloradamente,
      Melo

  4. Alô você Messias!
    Estou contigo.
    O Estevão, assim como o Alisson e o João Paulo pintam como expoentes desse grupo , tomara que confirmem e que sejam aproveitados.
    Diretamente do bairro Cavalhada
    Coloradamente,
    Melo

  5. Olá Melo.
    Depois de conseguirmos a classificação, hoje lutaremos para conseguir a primeira posição do grupo. Acredito em mais uma boa partida da gurizada, sobretudo do Estevam, um dos craques do time.
    Vamos Inter!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.