Terceira partida, três vitorias e nove pontos, consolidando o bom desempenho desses garotos que em 2021 conquistaram três competições importante para a gloriosa tradição do nosso Internacional e já haviam confirmado a participação na etapa seguinte, restando só manter a invencibilidade.
No enfrentamento de hoje contra o União Mogi, mesmo com o time bastante descaracterizado manteve um bom nível técnico e competitivo, com a garotada fazendo um jogo bem cadenciado porem objetivo.
Bastante troca de passes, avanços com o time bem compactado e usando da velocidade em determinados momento,
porém sem rifar a bola demonstrando autoconfiança e harmonia entre os atletas.
Em momento algum nosso sistema defensivo foi surpreendido, nosso goleiro João Victor mesmo sendo reserva pareceu bastante seguro e fazendo boas intervenções e mostrando uma qualidade quando teve que jogar com os pés.
Aos 13’/1T, o bom zagueiro João Felix fez o primeiro gol, Samuel aos 28’/1T fez o segundo e Vitinho aos 24’/2T completou o merecido placar de três a zero.
Com o resultado garantimos a liderança do grupo com nove pontos, e vamos firmes para fase seguinte.
Aos 33’ /ST, um momento de emoção Enzo, filho do inesquecível Capitão Fernandão, entrou em substituição Leonardo, tocou pouco na bola, mas teve tempo de fazer um belo lançamento para o Vitinho que concluiu, porem o goleiro defendeu.
Fica minha expectativa para as próximas partidas e a esperança que alguns desses Jovens vençam o Triangulo das Bermudas que existe entre a Morada dos quero-quero e o Gigante da Beira Rio e ao invés de desaparecerem venham a abastecer primeiramente o time principal e posteriormente os combalidos cofres do Clube e acima de tudo nossa sala de troféus.
Um abraço colorado.
É a chance de subir jogadores que ajudarão o time principal a ter uma nova cara, força e brio. Essa Copinha está nos orgulhando.
Alô você Roldan!
Tua postagem foi muito fiel. Não sei o comportamento das partidas subsequentes, afinal não enguli uma cigana, mas até aqui o INTER é de uma superioridade muito evidente. Sabe-se que nas categorias de base camiseta não quer dizer muita coisa pois os empresáarios montam verdadeiras seleções nos chamados times pequenos e não raro os tornam campeões por conta dessa artimanha. Assim equipes como Lousano Paulista, Roma Barueri e Santo André já conquistaram o título da Copinha, só para ficar nesses três. Então tendo por base esses fatos tem me surpreendido como bem descrevestes a maturidade da gurizada do Celeiro de Ases . O conjunto, o equilíbrio, não se alterou com o time considerado titular ou mesmo os suplentes. Confesso, estou supreso. Hoje o cérebro foi o Pedrinho, que em tese, é reserva do Estevão. E como falastes a esperada entrada do ENZO fooi o ponto alto do jogo. A metida de bola que ele deu para o Vitinho, já deu sinais de que tem “farinha no saco”. Enfim uma segunda-feira Feliz pra nós COLORADOS.
Diretamente do bairro Cavalhada
Coloradamente,
Melo