Se passaram duas semanas desde aquela tragédia de 3 gols no Beira Rio. E Estamos sem ver uma partida do clube do povo desde a eliminação para o coirmão no dia 23 de março. É muito tempo sem ver Inter jogar, mas muito tempo que o time teve para treinar. Por isso, esperamos que nesse tempo o Cacique tenha conseguido colocar a mão na massa e possamos ver alguma evolução.
Ainda acredito no trabalho do técnico uruguaio e penso que estas duas semanas podem ter sido essenciais para que ele possa ter colocado algumas das suas ideias de futebol no time. Também acho que a temporada colorada até aqui tem sido muito frustrante. Mas é hora de lamber as feridas e dar a volta por cima. Afinal, ainda estamos apenas no início da temporada.
Lógico que ser eliminado pelo rival é sempre doloroso, mas o ano ainda não acabou. Por isso, acredito seriamente que quarta-feira pode ser o início de uma fase melhor. Digo isso pois vamos ao Equador enfrentar o 9 de Octubre em uma competição que temos, SIM, chances de ganhar. E tenha a forte esperança de o Inter ir para essa partida destinado a dar uma boa resposta ao seu torcedor.
Vejo na Copa Sul-americana a grande oportunidade que o colorado ainda tem. É uma competição traiçoeira, mas que temos time para levantar o caneco. Mas, para isso, é fundamental começar com o pé direito e dar uma boa resposta frente ao 9 de Octubre. Sempre lembrando que nessa fase se classifica apenas uma equipe por grupo. Então, o colorado não pode dar chance para o azar.
Time que quer ser campeão tem de saber jogar na adversidade, invés de mergulhar na crise. Então, te levanta Inter, te levanta cacique e se levantem colorados. Quarta pode ser o dia do recomeço e por enquanto só depende de você Inter. Ainda dá tempo e NADA VAI NOS SEPARAR!
Coisas de Dorian Bueno – Papo Reto!!!
O novo Beira-Rio só foi ótimo para quem construiu, FIFA e torcedores ricos.
O clube que já foi do povo Colorado, desde 2014 tem sido um baita salão de festas para os adversários, festejar seus feitos muito mais que o anfitrião.
Depois deste novo estádio tri moderno e caríssimo,vimos o decadente Internacional ser campeão somente em 2017, numa pobre e super copa gaúcha.
Presidentes passaram, treinadores passaram, jogadores passaram, mas a torcida continua sendo a mesma, com saudades dos times com atletas competentes, amigos da BOLA, vencedores mesmo jogando no velho carismático, mas TRI campeão Beira-Rio da Coréia Colorada.
O estádio do Internacional, tem sido ofuscado pela Arena da OAS e seu campeão Grêmio, que juntos acumularam muitos títulos de torcedores e taças depois de 2014.
Já nós, temos que dar parabéns pelo aniversário do Inter, mesmo sem volta olímpica, festa e taças de campeão.
Está na hora do Time voltar a ser competitivo e vencedor, como um verdadeiro campeão de tudo do passado.
Valeu!!!
Abs. Dorian Bueno, apenas um realista torcedor
Oi Lucas. Poucos treinadores no Brasil tiveram os dias para treinar a equipe, que o Cacique teve. Eu tenho esperança que o plantel assimile a maneira de jogar. Acho que o pior adversário será a altitude e o pensamento para enfrentar o Galo no final de semana. Abraço.
Leandro Godoy
Alô você Lucas!
Admiro teu otimismo com relação ao CACIQUE, muitos estão incrédulos eu estou cético no sentido dúvida, seu discurso é bom, me parece que já convenceu os jogadores, o que falta é sair do quadro negro (como eu sou antigo) e ir pra prática. Ainda estou dando crédito, e hoje é uma oportunidade para vermos um time mais leve e rendendo mais, espero que sim. VAMOS COLORADO!
Diretamente, da cavalhada
Coloradamente,
Melo
Olá Lucas,
Será uma boa oportunidade de ver se realmente a pré temporada forçada, após a eliminação no Gauchão, serviu para definir uma equipe e um estilo de jogo.