Alô amigos.
Depois de ficar 15 dias treinando e descansando, sem um jogo oficial, apenas um jogo treino contra o Cruzeiro, o INTER consegue repetir os mesmos erros, ou seja, não houve uma evolução sequer tanto tática ou técnica. Depois de estar ganhando de 2×0 no primeiro tempo com dois erros de saída de bola do adversário, e bem aproveitado por Taison que serviu ao Maurício que mandou para as redes e no segundo mais uma do Taison que faz boa jogada e Wesley marca o segundo gol. Até então , o INTER era um time sem jogadas, correndo sem produtividade, novamente o Medina coloca o Edenilson fora de sua posição o que de mostrava um time sem brilho e vontade. Taison não volta para o segundo tempo, se alguém souber , me diga o motivo da substituição, pois não entendi , o melhor em campo ser substituído. Em seu lugar entra Caio Vidal, que já teve chances de se firmar como titular e não aproveita, inclusive teve a bola do jogo para fazer o terceiro e acabou errando por falha técnica.. No segundo tempo, foi um filme de terror, este 9 de outubro é muito ruim, é um xerox do Globo que nos eliminou da CB. Tomamos dois gols de bola parada pelo tal de Da luz que sozinho , conseguiu o empate. Agora pergunto ao Presidente, e ao Diretor de futebol, tão esperando o que para mandar o Medina embora. O cara não consegue fazer o INTER jogar, e pior, quando mexe nas substituições mexe muito mal. Uma camisa que nem a do INTER, não pode , ser eliminado precocemente de uma CB, não ir paras finais do Gauchão e fazer uma estréia vergonhosa na Sul Americana. Para encerrar, destaco as defesas do Daniel que evitou um terceiro gol do “poderoso” 9 de outubro, penúltimo colocado no campeonato Equatoriano. Urge, trocar a CT, pois as previsões para este ano, são as piores possíveis, se não mudar, estaremos fadados a fazer vexame no Brasileiro e não nos classificarmos na Sul Americana, nesta fase de Grupos, que convenhamos, é um Grupo muito fácil para conquistar o primeiro lugar. Agora vem o Galo Mineiro no domingo, fazer promessa para não sermos goleados. Um abraço à todos
Leandro Godoy
Salve L.G. . Ter que admitir que estás totalmente correto em sua análise, é muito dolorido, pois é o retrato fiel da noite passada. Aguardar uma equipe após quatorze dias exclusivamente de treinamento e aplicação apresentar um futebol não condizente com seu tamanho nacional, é de causar espécie, uma vez que a qualificação do adversário no atual momento é solidamente inferior ao nosso plantel. Agora, como aguas passadas, veremos como se comportam os moinhos… abraço!
Leandro Godoy !
Todas as séries de filmes de terror que assist até hoje, tinham um número limite de capítulos!
Mas a série Alessandro Barcelos é sua trouxe de Administradores e treinadores estrangeiros, além. de não terem limites de capítulos, parece-,me que que estão ficando mais horrendos !
Por favor, o Campeobato Brasileiro começa no domingo, façamos alguma coisa !
Lamentável as atuações do meu ( nosso ) Sport Club Internacional.
A série B é o arere vem aí!
Alô você L. Godoy!
Um primeiro tempo animador em que o INTER levou o adversário a errar na saída de bola porque forçou a marcação na linha extrema de defesa do adversário. O que houve de bom ? Foi isso, essa proposta de marcação que veio do vestiário, suponho. Bola retomada próxima ao arco adversário acabava ou pelo menos acabou duas vezes nos pés do Taison (que não voltou por ter sentido desconforto muscular) que soube pifar os companheiros Maurício e Wesley que foram competentes para assinalarem dois gols de bela feitura. Aí lembrei do Guerrrinha que costuma dizer: “mexe nesse time , se não eles são capazes até de ganhar esse jogo e não só ganhar como ganhar jogando bem. No segundo tempo só entraram as mesmas camisas suponho que o “Cacique” ouviu o Guerrinha, Que orror. A defesa se encarrregou de matar o meio campo de cansaço. era atacada e uma vez desarmado o adversário vinha na sequencia um bico pra frente. Depois então da saída do Wesley a bola era rebatida facilmente pela defesa adversária e lá vinha ataque novamente. Isso durou “só” 42 minutos, nos últimos três minutos, em duas oportunidades creio que desobedeceram as “ordens do vestiário” e colocaram a bola no chão chegando duas vezes com chances de matar o jogo. Tá duro amigo, tá duro.
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente,
Melo
Olá Leandro, é um verdadeira série de terror, pois são vários capítulos, sem querer te contrariar eu diria que não adianta mandar o Medina embora, pois os que o contrataram são os mesmos que trouxeram Ramires, Diego Aguirre e todos esses nabas que a maioria não tem condições de vestir a camisa gloriosa do Internacional. Se alguém me falace que eu viveria para assistir algo tão ruim, ridículo e apavorante eu não acreditaria. Te confesso que pela primeira vez domingo eu gostaria de não assistir, sei que não vou conseguir. Se repetirem o que vem acontecendo será, aí sim um dos maiores vexames da nossa história. Se esses caras realmente fossem colorados de coração pediriam renuncia coletiva. Abraço.
2×0 e deixamos empatar com uma facilidade sem tamanho. Até virada poderia ter ocorrido, mas empatar foi o castigo.