No Começo da noite desta quarta-feira, o Inter venceu o Goiás, pelo placar de 2 X 1, aumentando a invencibilidade de Mano Menezes, desde quando assumiu o Time.
Como era de se esperar o jogo foi bem disputado, o Goiás buscou as finalizações no gol do Inter, desde o início da partida, mas foi o Colorado quem abriu o placar com Edenilson, aos 7 minutos de jogo, depois de uma boa jogada pela esquerda.
Após o gol, o Inter recuou, procurando nos contra-ataques definir a partida, mas, porém, pecava nos passes finais, antes do arremesso a gol.
Este recuo teve como consequência o empate do Goiás aos 40 minutos, numa cobrança de escanteio.
O segundo tempo nem bem havia começado, e o Inter já abria novamente o placar, com Alan Patrick à 1:34 minutos de partida.
Com o placar em vantagem, foi controlar o adversário, que não teve o ímpeto do primeiro tempo. As substituições realizadas, foram mais por cansaço do que tática.
Com a vitória, fora de casa, o Internacional, chega ao topo na classificação ficando na terceira colocação pelo menos até o início dos jogos restantes na quinta-feira.
Salve, Ana! Mais uma vitória. Mais três pontos! Estamos na zona de classificação à Libertadores da América! Todavia, a estrada do Campeonato Brasileiro – Série A – ainda não cumpriu seu primeiro terço. Neste ano da Era Covid-19, o campeonato brasileiro, se apresenta entre os concorrentes ao título de Campeão 2022, no momento Palmeiras, Corinthians e Atlético Mineiro, diferente dos anos anteriores, onde o equilíbrio técnico tem sido a tônica do certame. Isto não afasta a viabilidade de no último terço, outras qualificadas equipes como Flamengo, São Paulo e Internacional, serem os com maiores requisitos para a disputa do título. Sem pressa, que é a inimiga da perfeição, mas sem perder de vista o alcance do Pódio ! Que mantenhamos acesa a chama da expectativa do quarto título Nacional, e reforçando com os próximos seis pontos a ser disputados em casa, no Colosso da Beira Rio!. Abraço !
Oi Ana, mais uma boa partida do nosso Inter frente ao Goiás. Um adversário sempre muito difícil de ser batido em Goiânia. Mas vencemos com merecimento. O Mano está feliz da vida, suas entrevistas são simples, mas esclarecedoras. vivemos um bom momento. E o mais importante: Em visível crescimento.
Estamos em terceiro lugar. Vamos em frente. O ambiente está favorável!
Sem grandes alaridos, mas com eficiência. E pontuando.
Valeu!
Alô você Ana!
O INTER vem tendi como modo de operação entrar determinado a resolver a partida logo em seu início, ontem não foi diferente. Pra fazer isso, vem marcando muito no campo adversário, com muita força e determinação.. Contra o Goiás mais uma vez funcionou no primeiro e segundo tempo quando marcou os gols decisivos nós início do 1° e no início do 2° tempo e de maneira ordenada. Assim como wvidencia-se essa virtude, também saliente-se a bola aérea defensiva. Ontem mais uma vez ela apareceu. A que se corrigir isso. Mol do seria a solução? Quem sabe? Pode ser,pode ser.
Diretamente de NATAL RN
Coloradamente,
Meli