O Inter foi a ressacada, sabendo que uma vitória o colocaria mais próximo dos primeiros colocados.
O primeiro tempo, como era de se esperar, foi uma pressão do Avaí, tentando abrir o placar. O Inter soube segurar o ímpeto e aos poucos foi avançando terminando melhor a primeira etapa.
Já o segundo tempo o Inter teve um melhor desempenho, pressionou mais o Avaí, mas pecava nas finalizações, os avanços do adversário não levavam muito perigo ao Inter.
As substituições realizadas objetivaram dar mais fôlego ao time, que com a correria do jogo e o campo pesado, pela chuva que caia em Florianópolis, alguns dos atletas que começaram a partida começaram a aparentar cansaço.
Estas trocas colocaram o time cada vez mais próximo da área adversária e já nos acréscimos dos acréscimos, aos 52 minutos, o zagueiro Rafael Vaz comete um pênalti, que foi convertido em gol por Pedro Henrique.
[dropcap][/dropcap]Com a vitória o Inter termina a rodada em 5° colocado e a 2 pontos do Fluminense, vice colocado.
Ave Júlio César! E quando tudo parecia perdido, nada está perdido ! Enquanto o árbitro não trilar o seu instrumento de trabalho com o último sopro da partida, tudo pode acontecer! Por isso, já comecei a ajeitar minha postura, a camisa vermelha, e esperar a faixa de Tetra! Novamente a “Caixa de Pandora ” em uma pequena fresta deixou passar uma gota de Esperança! Grande abraço!
Olá Júlio, sem espetáculo, mas um resultado espetacular, abraço.
Oi Júlio, ontem comentando aqui no blog em um post do Arioldo projetei os jogos do Inter (cinco, inclindo o de ontem). Desses 15 pontos, para nos manter no bloco ali de cima, era fundamental que ganhássemos em Floripa, com certa dose de sofrimento. Quando achávamos que o resultado de PoA ia se repetir, pintou aquele pênalti salvador para tirarmos o zero do placar.
Obs.: Mano M. tem que achar um lugar no time para o P. Henrique.
Agora é Juventude em casa para continuar subindo o elevador.
Abraço!
Alô você Célio!
Pois é eu estava pensando nisso também. Como escalar o PH entre os 11 que iniciam a partida? Pois meu amigo se eu ganhasse lá os, talvez, R$ 500.000,00 que o MM provavelmente ganha estaria muito satisfeito com esse “enorme” problema.
Diretamente de NATAL RN
Coloradamente
Melo
Caro Melo, depois o Zagalo fêz na copa de 70, conseguindo lugar para todos os melhores jogadores, alguns até mudando de lugar em relação à posição que jogavam em seus clubes nos deixa às vezes com a pulga atrás da orelha em relação até a uma tomada de decisão mais radical para vencer um jogo.
Alô você Célio!
Verdade.
PS: De uma olhada no teu e-mail
Diretamente de NATAL RN
Coloradamente Melo
Alô você Júlio!
Ganhou a vontade de ganhar. Venceu um time que não foi brilhante e que pecavano penúltimo passe ou até mesmo no arremate afobado, mas enfim perseguiu o resultado e foi recompensado. Alô Juventude, lá vamos nos.
Diretamente de NATAL RN
Coloradamente,
Melo