DEU PARA O GASTO

A exemplo da últimos jogos, o Inter não tem conseguido implementar uma sistemática de jogo, praticando um futebol extremamente burocrático e previsível , sendo este um grande, senão o maior, problema do time.

Posto que não oferece solução coletiva, muito menos individual, carecendo deste tipo de característica, vivendo de alguns espasmos de Pedro Henrique que hoje, definitivamente, não fez uma boa jornada, tendo perdido uma chance claríssima de gol no primeiro tempo.
Entretanto, sempre atua com muita aplicação, tendo sido premiado com o gol.

Alan Patrick, via de regra, dita o ritmo de jogo e oferece mais criatividade ao meio-campo Colorado, mas não podemos depender exclusivamente de um único jogador .

Wanderson esteve abaixo da média de suas atuações e, queiramos ou não, Edenilson faz falta neste time. Lucca, uma grata surpresa, mas não uma solução .

Enfim, o Inter venceu, mas ainda não convenceu . Esperamos mais do escrete (bah, esta é antiga) Colorado e sabemos que o Grupo pode render mais . A expectativa de novas contratações pode fazer a diferença, sendo esta, talvez, a pedra de toque !!!

Espero que a Equipe evolua e as melancias se ajeitem, conforme o andar da carroça !!
Mantenho o otimismo !!

Um grande abraço .

Aristides França

5 thoughts on “DEU PARA O GASTO

  1. Coisas de Campeão Mundial !!!

    Bah Tchê, quando o nosso Gaúcho Internacional conseguir formar um baita time, deu para o Real Madrid.

    Valeu!!!

    Abs. Dorian Bueno, otimista, 🌏🌍🌎⚽🏟️🥅🤣

  2. Olá Aristides.
    Com todo respeito ao São José, mas o Inter não pode depender de um jogador para poder vencer o Zeca no Beira Rio. Mesmo se tratando do início de temporada, esperávamos um outro Inter. A entrada de Alan Patrick deu outra cara para o colorado após o primeiro tempo (bem) abaixo do esperado. Só tenho uma discordância em relação ao Pedro Henrique. Na minha visão ele foi bem, mostrando vontade e sendo o jogador que mais finalizou. Claro que o gol aumentou a nota dele na partida.
    Vamos Inter!

  3. Alô você Aristides!
    Quadra do Salgueiro, barulho gostosa da “FURIOSA” , mas o fone no ouvido garantiu que mesmo com a audição prejudicada eu pudesse acompanhar. Como sintetisastes, o melhor de tudo foram os três pontos e é claro que a cereja do bolo foi o gol do PH. O homem de Santa Cruz está de astral muito alto. Que se mantenha assim para nós tirar dos apertos.
    Diretamente do LEME, RJ
    Coloradamente,
    Melo

  4. Oi Aristides. Concordo com todo teu Post. , Realmente estamos jogando um futebol medíocre. Muito aquém daquele do ano passado. Estou preocupado com as Competições que vem pela frente, pois exige muito mais qualidade técnica. Precisamos de jogadores com características de movimentação, ou seja, velocidade. Me parece que vãoil repatriar dois jogadores, um com 35 e outro com 33, não é a solução. Precisamos de jogadores em início de carreira, com ambição, não de atletas em fim de carreira

  5. O queee!!! Bom dia França sábias colocações, assistindo o jogo na TV, tive a mesma percepção falta funcionar um esquema coletivo na equipe, uma triangulação, um dois um, finalizações em grupo com eficiência e eficácia deixando o individual como ultimo recurso na sequência da jogada, penso que precisamos começar pelo nosso meio de campo, imprensidivel armações rápidas e com o mínimo de erro possivel nos passes acionando o ataque para marcar gols em prol do time colorado sem ficar refém de individualizacoes dos atletas. Assim lubrificados fica uma perfeita máquina colorada. Abs excelente vitória
    Encarnadamente.
    De São Pedro do Sul-RS “Onde as Raízes são de Pedra e as Árvores se Petreficaram ” JDS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.