Novamente o Inter volta a sofrer para conseguir uma classificação que parecia tranquila.
O Inter demonstrava que, iria definir o jogo rápido, pois já no primeiro minuto da partida Alan Patrick fez a primeira finalização com perigo no gol adversário, porém ficou nisso, alguns ataques sem muito risco e deixando o adversário jogar, até que aos 42 minutos o CSA abre o placar com Tomás Bastos chutando da intermediária.
Voltando para segunda etapa, atrás do placar, o Colorado demorou um pouco para engrenar, mas conseguiu uma boa pressão, fazendo o goleiro Dalberson trabalhar um pouco. Essa pressão surtiu um bom resultado aos 18 minutos, em um pênalti sobre Alan Patrick que o mesmo cobrou e converteu, empatando a partida.
Este empate, já classificava o Internacional, porém o time decaiu novamente, deixando o CSA tomar conta do jogo. Em uma desatenção na linha de defesa (toques de bola), o adversário roubou a bola e rapidamente chutou a gol fazendo seu segundo gol, que levou a decisão da vaga as oitavas para os pênaltis.
Enfim, nos pênaltis, após 16 cobranças, o Internacional se classificou com a defesa de Keiller na cobrança de Bruno Matias. Com essa classificação o Inter não só embolsa mais R$ 3,3 milhões, como também avança na competição, depois de anos anteriores ter caído para times pequenos nas primeiras fases.
Coisas de Dorian Bueno – Jogo de Letrinhas CSA!!!
CSA – Colorada Simpática Ana
CSA – Colorado Saci Amado
CSA – Colorado Somos Amigos
CSA – Colorado Sangue Alvirubro
CSA – Colorado Suou Azul
CSA – Colorado Sem Astúcia
CSA – Colorado Se Assustou
CSA – Colorado Sem Ataque
CSA – Colorado Sempre Atrapalhado
CSA – Colorado Saiu Aliviado
CSA – Colorado Sobreviveu Amém
CSA – Colorado Seguirá Animado
CSA – Colorado Será Arrebatador
CSA – Colorado Será Avassalador
CSA – Colorado Será Admirado
CSA – Colorado Siga Atacando
CSA – Colorado Sejamos Assim.
Ufa, essa sopa de letrinhas quase derrubou o Internacional da Copa do Brasil.
Que venham outros desafios, para testar a apetite do nosso Saci Colorado Tchê.
Abs. Dorian Bueno, 🇮🇩🏟️⚽🥅🇧🇷🌎🌏🌏🏆🤝
Olá Ana, mais uma 110 Minutos para se tentar esquecer, os dois gols perdidos pelo nosso melhor atleta, Alan Patrick e somado ao lance que o Alemão também erra, não pode ter outro final que não a derrota. Sobrou o resultado combinado com a partida anterior, e ficamos com o consolo e ditado popular que dando nem que não sobre. Há de melhorar, abraço.
Oi Ana. Em prmriroi lugar temos que ser realistas. O Inter tem plantel bom ponto e vírgula. Estamos vindo de um jogo contra o Flamengo, onde saímos atrás no placar e conseguimos com muito esforço , empenho e a força da torcida, transformar uma derrota em vitoria. Portanto a equipe buscou reação, Pouco menos 48 h, viagem e um jogo decisivo. Sobre o jogo. Não achei falha do Keiller nos dois gols. Achei que no primeIro , Jonny chegou atrasado no lance e no segundo, I. Gomes saiu jogando de maneira errada. Nesta altura do jogo, o MM já tinha descaracterizado sequipe, para poupar jogadores e tentar manter o empate. Há muito tempo não ganhavamos uma disputa em penalidades, isso mostrou que houve um acerto em escolher os batedores. Já daqui a dois dias, outro jogo , onde a maneira de jogar será outra e podem ter certeza, será uma partida difícil. Mas o importante é que estamos muito bem nas três Competições. Grande abraço
Alô você Ana!
Parabéns pela postagem mas muito especialmente pelo título, pela manchete, muito oportuna. O sofrimento parece estar tatuado na gente. Só pude ver a parte final do 1° tempo e o segundo tempo.igor que vinha fazendo uma muito boa partida mais uma vez, teve a infelicidade de sair mal com a bola e propiciou o contra-ataque que culminou com o segundo gol do CSA , mas tem bala na agulha para seguir em frente. No meio mais uma vez A.Patrick foi o destaque em quanto na frente que dominou o podiam foi o Wanderson. É isso, altos e baixos com poucos dias de diferença . Vivemos disso, de emoção isso nos move e nossa torcida só faz sentido porque queremos que sua performance seja sempre a melhor possivel, SOFRIMENTO, NÃO!
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente,
Melo