Pois meus caros irmãos de alegria, em que pese as insuficientes últimas atuações, uma energia muito boa paira no ar. Desde 1936 quando houve o primeiro confronto e perdemos por 1x 2, de lá pra cá são 88 jogos com 37 vitórias Coloradas, 27 vitórias do “Palestra” e 24 empates, portanto ampla superioridade da equipe escarlate.
Domingo, às 18h30min, Beira-Rio, gente pelo ladrão como diz o jargão popular. A disposição do MM a volta do Alan Patrick, é a grande noticia. Ao lado dele E.Valencia pisará pela primeira vez no tapete do Beira-Rio. Reina grande expectativa sobre o desempenho dessa dobradinha .
A defesa deve repetir a formação mais repetida e espera-se também que o Charles (como diria o Abelão) inicie a partida e que possa dividir a articulação com o nosso camisa 10.
Camisa vestida, bandeira na mão e… TODOS AO BEIRA-RIO. Quem puder fisicamente
O Colorado deve entrar em campo com John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Aránguiz, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia e Luiz Adriano.
Se esse time encaixar, vamos encomendar muito ainda nesse campeonato.
TENHO DITO!
O Queeeee!!!! Bom dia Melinho, gostei dessa ideia de parcerias de jogadores, penso que devíamos formar blocos de três jogadores jogando próximos um do outro e alimentando sempre o centroavante dentro da área quando de posse da bola e vice versa no desarme. Tendo um no corpo a corpo e dois na sobra saindo do nosso campo passando pelo meio e chegando no ataque sempre em blocos de três jogadores fazendo o dois em um, nossa equipe marca longe demais e dá muito espaço para os adversários, daí compromete o todo, essas parcerias são de grande importância para o coletivo e utilizar o individual somente nas roubadas e sobras de bola do adversário, esse jogo será complicado pois o Palmeiras está engasgado com a última partida da final do Brasileiro do ano passado 3×1 pró Inter no Beira Rio a atenção e marcação será fundamental nessa disputa e esperamos uma boa atuação do novo centroavante Enner Valência no gigante da Beira-Rio. Nos resta assistir e torcer para vencer somando mais 3 pontos na tabela. Bom domingo e um bom jogo pra todos da família Colorada. Abs
De João Pessoa-PB ” Onde o Sol Nasce Primeiro ”
Encarnadamente!!!! JDS
Alô você Jocimar Diniz!
A ideia de triangulações remonta a Paulo Cesar, Vacaria e Lula ou Cláudio Falcão e Valdomiro, o modelo quase perfeito de triangulações que confirmaram e também consagraram centro avante a como, Claudiomiro, Bill, Flávio e Dario.Maia tarde usando o mesmo modelo com outros personagens como Cláudio Mineiro e Mario Sérgio de um Lado e João Carlos e o interminável Valdomiro do outro consagraram Bira. Se o modelos seu certo pode ser repetido né? Estou contigo.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo
Alô você Paulo. Sem dúvidas há grande expectativa para essa partida por causa da presença de Alan Patrick e a por ser primeira partida de Enner Valência no Beira-Rio. O Palmeiras está 3 pontos na frente do Inter e não vive bom momento, vem de eliminação e tem só uma vitória nos últimos 7 jogos. Inter tem de fazer o dever de casa e chegar na pontuação do Palmeiras. O colorado teve a semana inteira para treinar e tomara que apresente um rendimento melhor do que na última partida. Espero q o time consiga casar resultado e rendimento. Abraços, meu amigo.
Alô você Lucas!
Tens razão, em grande percentual reside em A.Patrick e E. Valência nosso esperado poder de fogo. Particularmente, acho que o L.Adriano vai crescer porque vai dividir as responsabilidades no ataque e agora terá mais QUALIDADE na assessoria.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo
Salve, Melo! Mais uma rodada de muita expectativa e pouca certeza. Precisamos pontuar em qualquer campo e principalmente em casa. E esta retórica ainda na expectativa. Dois Centro avantes, melhor três meia armadores. Os dois sozinhos não se alimentam. Sair para os lados ou voltar para buscar o jogo não é uma boa variação de jogo, mostra a carência de ataque. Permitir que a organização inicie sempre pelo lateral e sempre pelo mesmo lado do campo também torna previsível para o bloqueio adversário. E temos um grupo que ainda não dispõe da arma da velocidade. De qualquer forma, conforme disseste, que o Gigante se manifeste dentro e fora das quatro linhas. Abraço!
Alô você Jaldemir!
Já escrevi antes, no presente momento temos que contar com o individualismo de Aranguiz, A.Patrick, Valência e até L.Adriano. nossa velocidade fica na possibilidade de utilização do Wanderson do PH e eventualmente do Maurício, quando isso não é possivel, só o individualismo nos salva.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente
Melo
Olá Melo, estaremos todos torcendo e muito por mais um vitória que será muito importante para não desgarrar já não mais do líder e sim do G4.
É muito tempo esperando por um futebol que nos de uma esperança que 2023 não seja mais um ano de totalmente improdutivo.
Abomino a ideia de dois centroavante, mas não impede que eu eu torça muito para far certo, abraço.
Alô você Roldan!
Também entendo que dois centroavantes é circunstancial. Minha expectativa é que se criem parcerias de jogadores que saibam do ofício. É nesse pensamento que encontro Aranguiz, A.Patrick, Valencia e até o L.Adriano que deve produzir com parceria de qualidade.
Vamos pro jogo
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo